Procure no Blog

31 de jan de 2011

FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: JORGINHO DEIXA AS CORES TRICOLORES DO RIVER PELAS RUBRO NEGRAS DO GUARANY DE SOBRAL


O ala direita Jorginho, que se apresentou na semana passada ao técnico Oliveira Canindé, não continuará mais no River. O jogador acertou seu ingresso no Guarany, campeão brasileiro da Série D 2010, ex-time do treinador riverino, e já embarcou na manhã de hoje (31) com destino a cidade cearense de Sobral para se integral ao plantel do Cacique do Vale.

Em contato com o jornalista Severino Filho ( Buim) do Acessepiauí, Jorginho explicou que gostaria muito de permanecer no River, equipe pela qual disputou os campeonatos piauienses de 2009 e 2010, destacando-se como um dos melhores jogadores do time tricolor. “Minha saída é apenas por questões financeiras” - explicou - “uma vez que o Guarany dobrou a proposta que o River me ofereceu na semana passada”.

Aos 22 anos, completos no último dia 20 de janeiro, Jorge Luis de Paula da Silva Filho foi revelado nas categorias de base do Fluminense, equipe pela qual jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2007, marcando um dos gols do empate com o Santos. No ano seguinte, voltou à Copinha, já como atleta do Piauí, voltando a deixar seu gol em um grande clube, desta vez o São Paulo, no empate de 1 a 1 com o Tricolor do Morumbi.

Lançado no time principal do Piaui ainda com 17 anos, pelo técnico Nelson Mourão, o jovem lateral fez sua estréia exatamente contra o River, nas semifinais do campeonato de 2007. Ainda jogou mais um ano no Piauí, transferindo-se para o River no final de 2008.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)_ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band