Procure no Blog

9 de jan de 2011

COPA SÃO JÚNIORES 2011: FLUMINENSE VENCE PAYSANDÚ EM JOGO DRAMÁTICO

Depois da derrota e eliminação do São Caetano no grupo G ao perder para o Pão de Açúcar por 4 x 0 , foi a vez do clássico Norte-Nordeste entrar em campo, representando o Nordeste e querendo vencer para continuar vivo na Copa São Paulo o Fluminense veio com um time diferente a campo com, Anderson, Thiago, François, Mailton, Neto, Paulo Victor, Pedro, Ernesto Júnior, Dêdê, Naylan e Crislan. Técnico José Ronaib.

Do outro lado, representando o Norte, o Papãozinho como é conhecido a base do Paysandú, que entrou em campo tranquilo depois de ter vencido o São Caetano na primeira partida da copinha. O técnico Carlos Mancha colocou em campo Paulo Victor, Picachú, Thiago, Alison, Vinicius, Danilo, Neto, Djalma, Chileno, Elielson e Luan.

Com a bola rolando depois do apito do árbitro Douglas Kitayama o que se viu dentro de campo foi Crislan abrir o Placar aos "20" segundos do primeiro tempo numa rápida jogada do ataque do Fluminense. Depois do gol piauiense O Paysandú tentou pressionar a defesa do Fluzão que tinha como xerife o gaúcho Thiago.

O Fluminense foi mais além e Dê dê aos 11 minutos faz um golaço o segundo do Fluzão, que encarava de igual para igual o time do paysandú que até então era considerado favorito.

Com a pressão grande pelo lado do Fluminense o técnico Carlos Mancha mexe na equipe tirando Chileno e colocando Rodriguinho, passando o ataque paraense a contar com três atacantes.

O paysandú voltou a pressionar desta vez numa jogada toda ela criada pelo lado esquerdo e por pouco não diminuiu no placar. ainda querendo diminuir o Paysandú teve uma falta perigosa aos 31 minutos do primeiro tempo, mas na cobrança uma bela defesa e segura do goleiro Anderson.

Aos 39 minutos outra jogada de perigo e um bela defesa do goleiro Anderson, que estava se tornando o paredão tricolor.Só que aos 41 ainda do primeiro tempo Crislan faz o seundo dele na partida e o terceiro do Fluminense, sem tempo para diminuir no placar final do primeiro tempo Fluminense 3 x Paysandú 0.

HISTÓRIA DO SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo as duas equipes voltaram modificadas, no paysandú saiu Vinicius para a entrada de Chauã e no Fluminense Nailan deu lugar para Helton e logo aos 1 minuto do segundo tempo Dê dê faz o quarto gol para o tricolor piauiense.

O Paysandú buscou a sua reação e aos 5 minutos Luan de cabeça diminuir para o papazinho no segundo tempo e logo em sequencia o zagueiro Alison do Paysandú recebe o seu segundo cartão amarelo seguido do vermelho.

Com um jogador a menos o técnico Carlos mancha tem que mudar sua equipe tirando Neto do jogo e colocando Pablo para reforçar a defesa Bi-Color do Norte.

Mesmo em desvantagem no placar o time paraense não deixou a peteca cair e sempre partindo pra cima da defesa tricolor, A pressão era grande, mas a defesa do Fluminense era maior.

Durante o jogo deu para se observar que técnicamente o time piauiense mudou e muito dentro campo, os jogadores entraram concentrado no jogo. O Paysandú conseguiu um penalti aos 28 de segundo tempo. Picachu bateu e fez o segundo do do representante paraense.

Com trinta minutos de bola rolando no segundo tempo e com um jogador a menos o Paysandú apertava a defesa do Fluminense, enquanto Crislan e Helton tentavam furar outra vez o bloqueio do goleiro Paulo Victor, que aparecia no jogo sempre salvando o time paraense.

Já do lado do Fluminense o técnico Ronaib manda a campo Felipe no lugar de Neto e Dênnis vem para o lugar do atacante Crislan , sendo que Ronaib já não contava com Pedro que estava de expulso de campo.

Aos 42 minutos o Paysandú encosta no placar outra vezLuan diminui para o papãozinho.O jogo estava dramático o Paysandú querendo o empate o Fluminense querendo conhecer sua primeira vitória.

O jogo em seu segundo tempo foi até aos 50 minutos devido aos acréscimos, e nesta briga entre Norte e Nordeste deu Nordeste Fluminense 4 paysandú 3, agora o Fluminense volta a jogar quarta-feira dia 12 contra contra o São Caetano. e a luz no final do túneo continua acessa para o representante piauiense.

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu sidney boa coberturasó você mesmo pra levar as noticias do nosso futebol parabéns também ao fluminense estamos torcendo por ele aqui.
Prof. franklin

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band