Procure no Blog

29 de jan de 2011

COPA DO BRASIL 2011:COMERCIAL PERDE AMISTOSO COM ATUAÇÃO JORGE LUIS E ANIBAL LEMOS FAZ AVALIAÇÃO POSITIVO POIS ASSIM ERROS SERÃO IDENTIFICADOS


Invicto desde o dia 19 de maio de 2010, quando naquela ocasião venceu o River por 3 a 1 pelo returno do Campeonato Estadual, o Comercial não resistiu e perdeu na noite de hoje (28) no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, para o 4 de Julho local, por 2 a 1.

Os gols no amistoso de hoje foram, na ordem, de Nildo, aos 36 e Pedra Preta, aos 41, do primeiro tempo e de Paulinho Castelo, aos 29 minutos do segundo tempo. Choveu muito antes da partida e o jogo começou com uma hora de atraso.

O técnico Aníbal Lemos comentou a derrota. "Com essa derrota temos que a partir de agora fazer uma avaliação mais completa. Eles (jogadores) estavam muito acomodados com só vitórias", disse. Próximo jogo amistoso deverá contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Este foi o quinto jogo amistoso este ano de preparação para a estréia na Copa do Brasil - venceu três, empatou uma e perdeu outra. Os dois times jogaram com estas constituições:

4 de Julho - Jorge Luiz; Wilsinho, Paulo Rossi (Keilton), Mairlon e Pardal (Tiguinho); Pinto, Dacha (Eduardo), Lira e Pretinho (Sávio); Pedra Preta e Nildo (Renatinho. Técnico: Derica.

Comercial - Neto; Barata (Emerson), Alisson, Rafael e Tiaguinho; Ivanzinho, Henrique (Bezerra), Binha e Izael (Júnior Soares); Zé Rodrigues (Crislan) e Toni (Paulinho Castelo). Técnico: Aníbal Lemos.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band