Procure no Blog

25 de jan de 2011

COPA DO BRASIL 2011: BARRAS EM RITMO ACELERADO PARA A COMPETIÇÃO

O Barras Futebol Club na sua tentativa de reconquistar o título de campeão piauiense trouxe para a temporada de 2011 o técnico Denílson Azevêdo e o auxiliar-técnico e preparador físico Paulo Sérgio, ambos advindos do América/RJ. Os dois trabalham no Leão do Marataoan desde o último dia 6 de Janeiro e têm como primeiro desafio fazer o Bafo passar pelo ABC, de Natal/RN, atual Campeão Brasileiro da Série C, na primeira fase da Copa do Brasil 2011.

Denilson Xavier de Azevedo é natural do Rio de Janeiro/RJ e como atleta já jogou em 12 clubes e em 4 paises, morando 9 anos na Europa. Já dividiu o gramado com Romário, no Vasco/RJ; e já jogou na Seleção Brasileira em 1985 e 1987.

Denilson Azevêdo já tinha visitado Barras na final do Campeonato Piauiense 2010, retornando este ano a convite da diretoria bafiana para ser o novo técnico do clube. Ele diz que quer fazer diferente, que está com as melhores expectativas para o Campeonato Piauiense e espera que a torcida do Barras em todo o Piauí tenha paciência, pois vai fazer o Barras ter a sua cara – ou seja: a de um guerreiro.

Denílson Azevêdo disse ainda que os atuais jogadores que compõem o elenco do Barras, treinam quatro horas por dia de segunda-feira a sábado, para ganharem força física e potência, fazem academia e é feito ainda um trabalho profissional a nível da psicologia. Que o trabalho do auxiliar-técnico Paulo Sérgio, profissional qualificado e de renome, também está sendo de grande valia para este início de trabalho. Completou dizendo que foi e está sendo muito bem recebido pela população da cidade de Barras e pelos torcedores do clube e que espera retribuir essa confiança e carinho com vitórias, que quer jogar com a torcida e espera contar com o apoio da mesma do inicio ao fim de cada jogo.

Já o diretor de futebol profissional Robert Brown Carcará, informou que estão programados para os próximos dias dois jogos-treinos: o primeiro contra o 29 de Abril, clube da cidade de Cabeceiras do Piauí que almeja competir a segunda divisão do Campeonato Piauiense assim que a FFP decidir fazer a mesma. O segundo jogo-treino será contra a Seleção da cidade de Água Branca/PI que participa com boa desenvoltura da Copa Piauiense de Futebol Amador e que inclusive o empresário Valmir Sales, Secretário de Esporte de Água Branca, estará visitando Barras no próximo Sábado (29).

Robert Brown Carcará e o técnico Denilson Azevêdo regressaram no último domingo (23) do Rio de Janeiro, onde mantiveram contatos com dirigentes, empresários de jogadores e jogadores visando reforçarem mais o Barras Futebol Club. Também mantiveram os primeiros contatos com uma grande empresa nacional para que a mesma tenha sua marca nos uniformes do Bafo na Copa do Brasil e Campeonato Piauiense. Por enquanto o dirigente bafiano prefere não revelar o nome dos jogadores agendados, diz ele que é para não atrapalhar as negociações, mas que em breve o elenco do atual vice-campeão piauiense estará completo.

Abaixo a lista dos atuais jogadores que estão trabalhando com o técnico Denílson Azevêdo e o auxiliar Paulo Sérgio, bem como o último clube de cada um:

Juba (zagueiro, Icasa/CE)

Paulo Nunes (meia, Barras/PI)

Alex Costa (zagueiro, Barras/PI)

Michel (atacante, Barras/PI, revelação do Sub-18 de 2010 no time de júniores do Barras)

Dâmison (volante, Barras/PI)

Trévor (atacante, Votoporanguense/SP)

Artur (goleiro, Barras/PI)

Fred (lateral-esquerdo, Barras/PI

Neném (lateral-direito, Barras/PI)

Tiago Machado (volante, Mesquita/RJ)

Augusto (atacante,Vitória/BA)

Jefferson (lateral-direito, CFZ/RJ)

Marcelo Reis (meia, Irati/PR)

Luciano (volante, Icasa/CE)

Rildo (volante, América/RJ)

Teles (meia, Quixadá/CE)

Rafael (latera-esquerdo, lateral-direito, volante, Ferroviário de Maputo – Moçambique/África)

Marquinhos (meia e 2º volante, Vitória de Santo Antão/PE)

FONTE:TRIBUNADEBARRAS.COMREINALDO BARROS TORRES

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band