Procure no Blog

20 de jan de 2011

COPA DO BRASIL 2011: ADVERSÁRIO DO BARRAS NA COPA DO BRASIL PERDE EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO DO ANO


NATAL (RN) – Tudo estava pronto no Estádio Frasqueirão na noite desta quarta-feira (19-01-2011) para uma grande festa no primeiro amistoso do time do ABC na temporada (ao lado, foto do jogo). A torcida compareceu, o novo ônibus do clube foi apresentado e toda estrutura estava armada para a apresentação oficial do elenco. Só faltou avisar ao River Plate, time da primeira divisão do futebol do Uruguai, e a São Pedro, que derramou uma chuva torrencial em Natal, atrapalhando a partida.
Pelo menos, a equipe potiguar, já que os visitantes não se intimidaram e venceram por 3×1, com Cabrera (2) e Zambrana marcando para os uruguaios, enquanto Leandrão descontou para o Alvinegro. No sábado, o ABC viaja até João Pessoa onde vai enfrentar o Botafogo/PB.

Em relação ao jogo, o primeiro tempo foi de baixo nível técnico. Enquanto a equipe visitante não se arriscava muito no ataque, o ABC mostrava dificuldades de sair jogando, com os jogadores errando muitos passes. A forte chuva que caiu ontem a noite prejudicou a partida. Já na volta do intervalo, o River Plate entrou em campo disposto a vencer o amistoso. Logo aos 40 segundos Cabrera abriu o placar, em falha de marcação da zaga, que deixou o jogador livre de marcação dentro da pequena área. Aos 15, com Zambrana e aos 18 minutos o time uruguaio marcou mais dois gols e freou qualquer tipo de reação abecedista. Com o placar adverso, o técnico Leandro Campos aproveitou para promover as estreias de Alessandro Lopes na zaga, Léo Olinda no meio-campo e Ray no ataque. O gol de honra dos donos da casa foi marcado por Leandrão, aos 39 minutos.

Ficha do jogo (ABC 1 x 3 River Plate – URU):

ABC: Welington; Totonho, Leonardo(Alessandro), Tiago Garça e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira, Pio(Jackson) e Cascata(Léo Olinda); João Paulo(Rai) e Leandrão. (Técnico: Leandro Campos).

River Plate – URU: Ernandes, Silva(Studd), Carrera, De Sousa e Prieto(Chaparro); Pora, Risoto, Cardoso(Zambrana) e Pereira(Nicolas); Lugo(Ramirez) e Puppo.

Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistente: Ubiratan Bruno Viana
Assistente: Luiz Carlos Câmara Bezerra
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Cartões: Silva e Poras( River Plate, cartão amarelo aos 24 do 1º tempo); Leonardo(aos 33 do 1º tempo); Studd(amarelo aos 41 do 2º tempo).

Público pagante: não divulgado.

Renda: não divulgado.

NOTÍCIAS DO BARRAS FUTEBOL CLUB
BARRAS (PI) – Até a presente data, o Departamento Técnico da CBF ainda não confirmou a antecipação do jogo Barras x ABC, pela Copa do Brasil, para o dia 16 de fevereiro, como solicitou o vice-campeão piauiense. A FFP – Federação de Futebol do Piauí, já encaminhou o pedido á entidade, mas ainda não houve resposta.

Além da antecipação para o dia 16 de fevereiro, a diretoria do Barras também pediu a transferência do jogo do Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras, para o Estádio Albertão, em Teresina. O diretor de futebol profissional do Barras, Robert Brown Carcará, admite que o Estádio Juca Fortes não reúne condições para o jogo da Copa do Brasil.

Enquanto isso, o técnico Denílson Azevedo segue com os trabalhos de preparação da equipe, ao lado do preparador físico Paulo Sérgio. Apesar de já contar com vários jogadores, não foi fechado o ciclo de contratações. Robert Brown viaja nesta quinta-feira (20) para o Rio de Janeiro onde tratará de novas contratações para o Bafo, além de manter contato com uma empresa de renome nacional no sentido de fechar acordo de patrocínio.

ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES DO BARRAS E O ÚLTIMO CLUBE ONDE CADA JOGADOR ATUOU (lista atualizada em 20-01-2011):

Juba (zagueiro, Icasa/CE)

Paulo Nunes (meia, Barras/PI)

Alex Costa (zagueiro, Barras/PI)

Michel (atacante, Barras/PI, promovido das categorias de base, vice artilheiro do Piauiense Sub-18/2010)

Dâmison (volante, Barras/PI)

Trévor (atacante, Votoporanguense/SP)

Artur (goleiro, Barras/PI)

Fred (lateral-esquerdo, Barras/PI

Neném (lateral-direito, Barras/PI)

Tiago Machado (volante, Mesquita/RJ)

Augusto (atacante,Vitória/BA)

Jeferson (lateral-direito, CFZ/RJ)

Marcelo Reis (meia, Irati/PR)

Luciano (volante, Icasa/CE)

Rildo (volante, América/RJ
)
Teles (meia, Quixadá/CE)

Rafael (lateral-esquerdo, lateral-direito, volante, Ferroviário de Maputo – Moçambique/África)

Marquinhos (meia e 2º volante, Vitória de Santo Antão/PE)

FONTE: TRIBUNADEBARRAS.COM REINALDO BARROS TORRES Mais sobre o Leão do Marataoan, acesse www.barrasfutebolclub.futblog.com.br e www.vibeflog.com/barrasfutebolclub

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band