Procure no Blog

16 de dez de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: PIAUÍ ESPORTE CLUBE VEM COM GRANDES PROJETOS PARA 2011


Depois da eleição de Reinaldo Ferreira e Marco Antônio para presidente e vice, respectivamente, o Piauí Esporte Clube agora planeja a estruturação do seu departamento de futebol profissional. Parcerias já começaram a ser seladas, jogadores estão sendo conversados e a apresentação da equipe já tem data marcada para o início de janeiro.

Alex Melo, titular da empresa Grenar Esportes, que terá a responsabilidade de coordenar todo o futebol profissional do clube até 31 de dezembro de 2011, já confirmou o nome de Cristiano Ventura para as funções de assessor de imprensa e gerente de marketing. Também já estão confirmadas as parcerias com as empresas Floricultura Vieira (trabalho com os campos de treinamento e da parte de jardim na sede social), Metalúrgica Vitória (confecção de traves e outros materiais do gênero) e Piauí Esportes (confecção de todo o material esportivo).

A apresentação dos jogadores para a temporada que se aproxima também já está confirmada para o dia 03 de janeiro, com o preparador físico Toni Veras (ex-River e Cori-Sabbá) devendo ser confirmado na comissão técnica. Os primeiros jogadores também já estão sendo contratados, mas Alex preferiu ainda não revelar seus nomes. A agenda de amistosos é outra preocupação que já começa a ser discutida. Interessados em programar os primeiros jogos da temporada 2011 com o Piauí já podem manter contato com Cristiano Ventura, pelos telefones 3232-6306 e 9425-6651.

Além do futebol profissional, Alex Melo entende que o trabalho de resgate do associado precisa ser visto com muito carinho. “O associado do Piauí está muito distante. Vamos busca-lo para ele fazer parte desta nova etapa do clube. Com a parte social funcionando e o futebol andando como estamos programando, num futuro bem próximo poderemos ter, de fato, a volta do Piauízão Vibrante que ganhou vários títulos no futebol piauiense”.


FONTE:ACESSEPIAUI.COM.BR SEVERINO FILHO (BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band