Procure no Blog

5 de dez de 2010

FUTEBO DO PIAUÍ 2010: O MÊS DE DEZEMBRO SERÁ DE ELEIÇÕES E ESCOLHAS PARA O FUTEBOL PIAUIENSE


O mês de dezembro está sendo considerado um mês decisivo para o futebol piauiense, tudo por conta das eleições que estão acontecendo em clubes de futebol e até mesmo na federação de futebol do Piauí.

Na última sexta-feira(3), o atual presidente do conselho deliberativo do Piauí Esporte Clube Reinaldo Ferreira foi aclamado presidente do time Rubranil e agora deverá presidir o clube por um ano. Reinaldo ferreira está completando o pleito do ex presidente Antônio das Neves que entregou o cargo, com a aclamação do Reinaldo ferreira quem está de volta ao futebol piauiense é Marco Antônio que havia deixado o futebol e agora volta como vice presidente do Piauí, ele que já foi presidente do do Piauí Esporte Clube.

Outro clube de tradição no futebol piauiense é o Flamengo que deverá passar por eleições no próximo dia 8 de dezembro, nesta data o Flamengo estará completando 73 anos de muitas glórias e também de muitas derrotas extra campo, só que na próxima quarta-feira com as eleições acontecendo no Flamengo tudo pode acontecer.

Duas chapas estão concorrendo a presidência do Esporte Clube Flamengo um dos candidatos é o empresário Rubens Gomes de Sousa que chega com o propósito de levantar o time Rubro Negro e de torna-lo um clube mais do que profissional e sim um verdadeiro clube empresa.

O outro candidato é Jankel Costa que trabalha com contabilidade e tem uma visão de um futebol profissional e organizado e espera completar um trabalho que foi dado inicio quando assumiu a vice presidência do Flamengo, na gestão do atual presidente Everaldo Cunha e agora o time do Flamengo tem pela frente dois candidatos um com experiência com dirigente e outro com a visão de empresário bem sucedido e que torce pelo Flamengo e com boa entrada no meio empresárial e com credibilidade em meio ao torcedor Flamenguista. Agora é só aguardar, restam poucos dias. para sabermos quem levar a presidência do Flamengo. O empresário Rubens Gomes de Sousa ou o Contabilista Jankel Costa. As eleições no Flamengo vão acontecer durante todo o dia 8 data em que será comemorado as eleições no time Rubro Negro.

Dentre todas as eleições que acontecerão e que vão acontecer uma chama à atenção a eleição na federação futebol do Piauí, pois hoje o futebol piauiense pede por mudanças e dois nomes aparecem como salvadores da pátria. O do atual presidente Lula Ferreira e a do empresário Cesárino Oliveira, que até então era vice presidente do Lula Ferreira e agora que encarar este desafio em levar o futebo do Piauí a elite do futebol brasileiro.

Já Lula ferreira atual presidente espera corresponder e realmente mudar e que vem fazendo durante toda a sua gestão frente a FFP. A eleição na FFP está marcada para o dia 15 de dezembro no auditório da entidade.

Um comentário:

Blog Piauí disse...

Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.

Esperamos você.

:: blogpiaui5.blogspot.com

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band