Procure no Blog

16 de nov de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: RÔMULO ESTÁ CONFIRMADO COMO TITULAR NO AMISTOSO CONTRA O SANTOS

O Vasco não irá com suas principais peças para Teresina, onde, na quarta-feira, faz um amistoso com o Santos. Nem o técnico Paulo César Gusmão está na delegação. O comando da equipe será do auxiliar Acácio, ao lado de Gaúcho. O único titular que estará em campo é o volante Romulo, que recebeu o terceiro amarelo contra o São Paulo e não poderá encarar o Cruzeiro, no próximo domingo. Ele, inclusive, nasceu no Piauí e terá a chance de rever os familiares.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores fizeram um treino coletivo de preparação para o amistoso. Romulo foi poupado porque jogou no domingo. A equipe treinou com: Tiago; Jadson Viera, Fernando e Titi; Ari, Elivelton, Allan, Fumagalli e Carlinhos; Rafael Coelho e Nunes. Carlos Alberto e Ramon treinaram entre os reservas e tiveram bom desempenho.

O amistoso com o Santos será nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília, 21h local), no estádio Albertão.

A principal importância do amistoso do Vasco com o Santos, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Piauí, é dar um reforço nos cofres do clube neste fim de ano. Mas o jogo também pode ser útil para alguns atletas que estão meio esquecidos mostrem serviço e tenham a chance de jogar no time principal. Exemplos não faltam, como Fernando, Rafael Coelho, Jadson Viera e Allan.

O auxiliar Acácio, que neste amistoso será o técnico, lembrou do caso de Caíque, que está seis meses parado por causa de uma lesão no joelho esquerdo e será relacionado para o jogo.

- Será uma boa oportunidade para jogadores que não estão sendo nem relacionados. O Caíque, por exemplo, ficou muito tempo inativo e não teve chances conosco. Acima de tudo, vamos representar o Vasco, um grande clube - afirmou.

Acácio disse que está muito motivado com o desafio à frente do time.

- É muito bacana, uma sensação indescritível. Joguei por nove anos e meio no clube e minha família é toda de vascaínos. Estou aproveitando bem a oportunidade.

O ex-goleiro do Vasco lembrou que em sua época de jogador era mais comum os clubes realizarem excursões pelo nordeste.

- Viajávamos o nordeste todo de ônibus, e acho que isso até unia mais o grupo. Era bom, mas saudade eu não sinto não (risos).

FONTE:SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band