Procure no Blog

18 de nov de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: LULA FERREIRA ESTEVE ALMOÇANDO COM AMIGOS E LANÇOU A SUA CANDIDATURA A REELEIÇÃO A FFP

Ontem a tarde o presidente da federação de futebol Lula ferreira ofereceu um almoço para amigos e representantes do nosso futebol, durante o almoço vários assuntos foram discutidos , entre eles eleições na FFP.

Vários representantes do nosso futebol estiveram presentes José Filho do Princesa do Sul, Cel. Pereira do Tiradentes, Frank kalume do Krac, Júlio Arcoverdes do River, Hamilton Reis do Caiçara, Manin Rêgo presidente de honra do Barras, entre outros.

Entre uma conversa e outra o ex prefeito de Barras Manin Rêgo anunciou e declarou apoio ao atual presidente de federação de futebol do Piauí Lula Ferreira. Manin Rêgo fará parte desta nova diretoria no cargo de conselheiro fiscal.

Neste caso, Barras que tinha a sua oposição ao presidente Lula Ferreira, deve agora mudar o seu conceito a respeito desta estratégia para conquistar as eleições na FFP.

A respeito da chapa do presidente Lula Ferreira ficou confirmado também, que doutor Waldemar Júnior da Sociedade Esportiva de Picos será o seu primeiro vice presidente, enquanto Hélio Alelaf do Parnahyba deve assumir a cadeira de segundo vice.

Na tarde de hoje, Lula Ferreira deverá anunciar o dia das eleições na federação. De acordo com as informações colhidas através deste Blog as eleições estão marcadas para o dia 3 de Dezembro.

Durante o almoço que aconteceu na tarde de ontem(17) ficou claro o apoio dos clubes como: Comercial, Krac, Tiradentes,Piauí, Picos,Parnahyba, Caiçara, Flamengo e Princesa do Sul.

Quem ainda não declarou o seu voto ao atual presidente foram os seguintes clubes, 4 de Julho, River,Corisabbá e a dúvida fica agora a respeito do Barras, já que o presidente de honra Manin Rêgo, fará parte desta nova diretoria, caso o Lula Ferreira venha a ser reeleito. Então agora é só aguardar, pois muita agua vai rolar por debaixo desta ponte.

Um comentário:

Anônimo disse...

NAO ADIANTA TRAZER TIMES DO EIXO RIO-SÃO PAULO PRA FAZER JOGOS AMISTOSO AQUI EM TERESINA E TENTAR ENGANAR O TORCEDOR PIAUIENSE, O FORTALECIMENTO DO FUTEBOL DO PIAUI DEPENDE APENAS DO FORTALECIMENTO DO FLAMENGO E DO RIVER, TORCEDOR DO PIAUI NAO É OTARIO.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band