Procure no Blog

23 de nov de 2010

COPA SÃO PAULO DE JR.2011: PAEC FOCA AGORA COPA SÃO PAULO

PAEC não avança nas semi finais do Paulista



Neste sábado, às 16 horas, a equipe do técnico Cleber dos Santos, perdeu por 4 a 1 para a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A equipe de Campinas fez dois gols em cada etapa e o volante Guilherme do PAEC, descontou de pênalti no final do jogo.

Com a desclassificação, a equipe do técnico Cleber dos Santos volta aos treinamentos nesta quarta-feira (3), onde se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. em janeiro de 2011. Após ser derrotado por 4 a 1 para a Ponte Preta no último sábado, o PAEC encerrou sua participação no Campeonato Paulista Sub 20. Apesar da eliminação, o gerente geral do clube, Tiago Scuro, enalteceu a boa campanha realizada pelo time e o trabalho de formação dos jovens atletas da base.

“Ficamos tristes pela eliminação, pois sabemos que poderíamos ter ido mais adiante, mas independentemente disso, o que fica de bom é que conseguimos desenvolver o trabalho de formação dos jogadores da base. Chegar até as quartas é um bom resultado”, analisou o dirigente.

Durante os 92 dias em que participou da competição, o PAEC somou nove vitórias, um empate e oito derrotas. Nas três fases que disputou, o time marcou 22 gols, coincidentemente o mesmo número de tentos sofridos ao longo do torneio.

Já pensando no futuro, Scuro falou sobre os planos do PAEC para o final desta temporada e o início da próxima. “Independentemente da eliminação, continuamos trabalhando. Temos um bom time”, finalizou o dirigente.


FONTE:SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band