Procure no Blog

30 de nov de 2010

COPA SÃO PAULO DE JR 2011: FLAMENGO UM CLUBE DE TRADIÇÃO E EXEMPLO NA COPINHA

Confirmando a sua tradição quando o assunto é categoria de base, o Esporte Clube Flamengo foi o primeiro representante do futebol piauiense na Copa São Paulo de Juniores, promovida pela Federação Paulista de Futebol. A equipe piauiense ficou no Grupo G, sediado em Capivari.

A campanha não foi lá tão ruim. Sob o comando do técnico Caçapava, sofremos duas derrotas em jogos muito bem disputados, contra Nacional e Capivariano. E uma vitória por 2 a 1 diante do mineiro Villa Nova, o que deixou o time piauiense como 3° colocado na chave. Confira o resumo daquela primeira participação piauiense na Copinha:

O GRUPO G

Com sede em Capivari, o Grupo G contou com a presença das seguitnes equpes: Capivariano Futebol Clube (Capivari-SP), Nacional Atlético Clube (São Paulo-SP), Esporte Clube Flamengo (Teresina-PI) e Villa Nova Atlético Clube (Nova Lima-MG).

OS RESULTADOS

06/01/99 - Nacional 2x1 Flamengo e Villa Nova 2x1 Capivariano
09/01/99 - Flamengo 2x1 Villa Nova e Capivariano 3x0 Nacional
13/01/99 - Villa Nova 3x1 Nacional e Capivariano 7x4 Flamengo

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO

1° Capivariano, 6 pontos, 2 vitórias e saldo de 5 gols
2° Villa Nova, 6 pontos, 2 vitórias e saldo de 2 gols
3° Flamengo, 3 pontos, 1 vitória e saldo -3
4° Nacional, 3 pontos, 1 vitória e saldo -4

FONTE:ACESSEPIAUI.COM.BR SEVERINO FILHO (BUIM)

Um comentário:

Anônimo disse...

O QUE ESSES HUMILDES, MAIS APAIXONADOS TORCEDORES DO FLAMENGO ESTAO FAZENDO, DEVE SERVIR DE EXEMPLO,QUALQUER TORCEDOR, NAO IMPORTA DE QUAL TIME, SE SENTIR LESADO PELOS ADMINISTRADORES DOS CLUBES TEM QUE TOMAR ESSA MESMA ATITUDE, SE ISSO JA ESTIVESSE ACONTECENDO, NOSSOS CLUBES COM CERTEZA NAO ESTARIA NESSA SITUAÇÃO.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band