Procure no Blog

1 de nov de 2010

COPA DO BRASIL 2011: ESTÁDIO JUCA FORTES GANHA REFORMAS PARA A COMPETIÇÃO


O prefeito Francisco Marques (PMDB), autorizou sua Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a fechar o Estádio Municipal Juca Fortes para reforma, inclusive com a conclusão da tão sonhada e reclamada pista de cooper.

A “Jaula do Leão do Marataoan“, um dos patrimônios esportivos e culturais da nossa terra, está fechada deste o último sábado (30) e já na manhã desta segunda-feira, 1º de Novembro, começaram a chegar os materiais de construção para reforma.

O prefeito Francisco Marques conversando com a tribunadebarras.com disse que também é um desportista, um amante do futebol e outras modalidades do esporte e ver no esporte um forte motivo de congregação social visando o bem e o entretenimento da sociedade. Que já na sua gestão colocou a cobertura da quadra da Unidade Escolar Tancredo Neves, no Bairro São Cristóvão, e outras quadras esportivas serão feitas até o final da sua gestão.

Adiantou o prefeito que esteve em reunião com os dirigentes nacionais do “Projeto Zico 10″, desenvolvido em cidades de todo o País e que acertou para que em 2011 o “Copa Zico” seja realizada em Barras, recebendo delegações de várias cidades piauienses como aconteceu este ano com José de Freitas e Fronteiras.

COPA DO BRASIL:

A CBF – Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou o nome do adversário do Barras Futebol Club na Copa do Brasil 2011, com início previsto para Fevereiro próximo. Há especulações de que os nomes do Náutico/PE e São Paulo/SP estariam entre os clubes com possibilidades de enfrentar o Tricolor Barrense, mas nada de concreto ainda com relação a isso.

O presidente Paulo Afonso Silva e o diretor de futebol Robert Brown Carcará, tranquilizam a torcida bafiana dizendo que “o Bafo mais uma vez virá forte, que é um time de tradição no futebol piauiense e sempre se destaca em todas as competições que participa, portanto, mais uma vez iremos dar muitos motivos de alegria a nossa torcida. Que no papel, já estamos com o nome do provável técnico e dos possíveis jogadores, muitos deles ainda participando das Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, daí não podermos ainda citar nomes, mas no momento oportuno, precisamente até o dia 15 de Dezembro, a assessoria de comunicação e marketing do Leão do Marataoan estará anunciando a imprensa os nomes que irão compor o Barras na Copa do Brasil e Campeonato Piauiense 2011″.

Os dirigentes disseram também que “estamos muito satisfeitos com a reforma que o prefeito Francisco Marques começa a fazer no Estádio Juca Fortes, isso prova o amor dele pelo esporte e sua dedicação para com as causas que elevam nossa cidade e provocam a felicidade, a elegria de todos nós barrenses“.

FONTE:TRIBUNADEBARRAS.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band