Procure no Blog

3 de nov de 2010

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-18 2010: COM A VITÓRIA DO FLUMINENSE, BARRAS VOLTA A RESPIRAR E ESTÁ DE OLHO NO TITULO


!

TERESINA (PI) – Em jogo válido pelo hexagonal do Campeonato Piauiense Sub-18 realizado na tarde desta quarta-feira (3) no Estádio Albertão, em Teresina, o Barras Futebol Club, num dia não muito inspirado e erros graves na defesa e no improvisado meio de campo, perdeu de 4×3 para o bom time do Caiçara/Livramento, que com muita garra, técnica e determinação fez juz à vitória.

O Caiçara/Livramento chegou a estar vencendo por 3×0. O meio de campo do Bafinho com Léo e o improvisado lateral-direito Ruan no lugar de Dodô (suspenso), tornou-se lento e sem criatividade. Após sofrer muita pressão da torcida e do seu pai Agenor Ribeiro (técnico da Seleção de Água Branca na Copa Piauiense de Futebol Amador), Paulo Nunes, técnico do Barras, resolveu colocar em campo o meia Kennedy e o meia-atacante Kássio Sousa no lugar de Ruan e Léo, respectivamente; a partir daí o meio-campo do Bafinho criou personalidade e as bolas começaram a ser lançadas para o ataque e os gols começaram a aparecer, levando o Caiçara/Livramento a sofrer grande pressão e recuar nos últimos quinze minutos do segundo tempo da partida.

Marcaram para o Bafinho, Kássio Sousa (1), Michel (1) e Tachinha (1). O baixinho Kássio Sousa, natural de Valença do Piauí, só entrou no jogo aos 15 minutos do segundo tempo e a exemplo da partida anterior quando o Barras venceu o Krac por 2×1, conseguiu ser “o nome do Barras no jogo“, sendo elogiado por toda a imprensa e no final da partida, aplaudido por todo o público presente no Albertão.

Na segunda partida da rodada dupla, o Fluminense venceu o Krac por 4×1. Com a vitória do Fluzão Piauiense o Bafinho entrou na quarta vaga das semifinais por índice técnico, já que continua com 22 pontos em toda a competição (2° lugar), tendo o Fluminense agora como líder absoluto com 25 pontos. Barras (4° colocado da fase classificatória) e Fluminense (1° colocado) farão agora o primeiro jogo da semifinal. O Caiçara/Livramento espera o vencedor de Flamengo do Piauí x Piauí Esporte Clube, jogo a ser realizado nesta quinta-feira (4) para saber quem será o seu adversário na semifinal.

O BARRAS jogou com o futebol de: Juarez, Wallamy, Eliéser Júnior (Naylson), Bruno, Luiz Fábio, Rayk, Samuel, Ruan (Kennedy), Michel, Léo (Kássio Sousa) e Tachinha. Técnico: Paulo Nunes, Auxiliar-técnico: Ivaldo Rômulo, Supervisor: Agenor Ribeiro, Massagista: Alexandre Pombo.

O matador bafiano Michel fez seu 12° gol no Campeonato Piauiense Sub-18/2010 (artilheiro da competição), acompanhado de Tachinha com 8 gols marcados, constituindo-se nos dois maiores artilheiros do Bafinho na temporada. Ambos são filhos de Água Branca e vestem a camisa do Tricolor Barrense deste o Campeonato Piauiense Sub-18 do ano passado.

A FFP – Federação de Futebol do Piauí, já anunciou o dia e horário das semifinais, será na segunda-feira, pois domingo (7) haverá provas do ENEM e praticamente todos os jogadores estarão fazendo provas. Para o segundo jogo da decisão, marcado para 17 de Novembro, está acertado para a partida principal um jogo amistoso envolvendo o Santos/SP e Vasco da Gama; o Santos virá sem Neymar, que na data defenderá a Seleção Brasileira em jogo contra a Argentina.

FONTE:TRIBUNADEBARRAS.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band