Procure no Blog

6 de out de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ SUB-18 2010: CHUVA DE GOLS NA 6° RODADA




A abertura da 6ª rodada da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 não poderia ser melhor. Com a incrível média de quase 6 gols por jogo (23 gols em 4 partidas), a jornada desta tarde apresentou a queda do último invicto (Piauí 3x2 Barras), as maiores goleadas da competição (River 7x0 4 de Julho e Cori-Sabbá 2x7 Fluminense), além do pálido empate entre Flamengo e Caiçara.

Dois jogos foram bastante equilibrados: o empate de Flamengo e Caiçara e a vitória do Piauí sobre o Barras. Neste último, disputado no campo da sede social do Piauí Esporte Clube, caiu o último invicto da competição, a equipe barrense, que também perdeu a liderança no desempate pelo saldo de gols.

A garotada do Piauí soube aproveitou bem o 1º tempo para praticamente definir sua vitória, com gols de Willy (2) e Luis Henrique, enquanto Tachinha assinalou para o Bafinho. Na fase final, quando o jogo se encaminhava para o seu final, o artilheiro Michel marcou o segundo gol do Barras – o 9º dele, que é o principal artilheiro do Sub-18.

No duelo entre Dongo (Piauí) e Michel (Barras), o jovem lateral do Piauí levou a melhor e saiu de campo com mais uma vitória, desbancando o último invicto da competição (Foto: Severino Filho).

O empate de Flamengo e Caiçara/Livramento (1 a 1) registrou-se no Campo do Dezoitão, no Bairro Lourival Parente. O meia Washington fez o gol rubro-negro, enquanto Cinelto marcou o gol do Caiçara.

Na goleada do Estádio Albertão, o Cori-Sabbá até que começou assustando seu adversário ao estabelecer a vantagem de 2 a 0, gols de Fernando e Arielson. Mas o Fluminense acordou e danou-se a fazer gol, construindo o elástico placar de 7 a 2, de virada. Marcaram Nailan (2), Helton (2), João Vitor, Neto e Ernesto Júnior.

Neste lance, o goleiro Jonas evitou que a bola passasse e somente o atacante do Fluminense foi para as redes. Mas depois o ataque tricolor passou a fazer o oposto e a goleada foi inevitável (Foto: Severino Filho).

Na sede do River, o CT Antilhon Ribeiro foi palco da goleada tricolor (7 a 0) sobre o 4 de Julho, em tarde do estreante Alessandro, que veio do futebol maranhense. Com 4 gols ele foi o nome do jogo e da tarde na rodada do Sub-18. Ainda marcaram para o River os atletas Maicon, Clebson e Bibi.

Após os quatro jogos de hoje (06), a classificação apresenta Barras e Flamengo na liderança, com 13 pontos ganhos, mas com o Flamengo em vantagem por ter melhor saldo de gols (10 contra 7). Piauí (12 pontos), Fluminense (10), River (9) e Caiçara (7) completam a zona de classificação.

Nas demais colocações, pela ordem, estão Krac (6 pontos), Picos (5), Tiradentes e Cori-Sabbá (4) e 4 de Julho (0). O último jogo da rodada acontece na tarde desta quinta-feira (15h45), na sede do River, movimentando as equipes de Krac e Tiradentes, com arbitragem de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Inácio da Silva Sousa e Rômulo Lima Santiago.

Perigoso ataque do Caiçara que o goleiro Wadson intercepta, colocando de tapinha para escanteio. Um dos poucos lances bonitos do empate no Dezoitão

FONTE: Severino Filho ACESSIPIAUÍ (BUIM).

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band