Procure no Blog

25 de out de 2010

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-18 2010: DEPOIS DA DÉCIMA RODADA TIRADENTES PODE CONSEGUIR CLASSIFICAÇÃO

Numa tarde em que o placar de 2 a 1 por pouco não se registra em 100% dos jogos, o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 prosseguiu neste domingo (24), oportunidade em que foram definidos mais três classificados para a próxima fase: Piauí, Fluminense e Caiçara. E como Barras e Flamengo já estavam classificados, resta a última vaga, que ficará entre River, Krac, Picos e Tiradentes.

O Barras assumiu a liderança da competição ao vencer o Krac, de virada, no Estádio Albertão. Depois de estar perdendo por 1 a 0, gol de Kássio, o Bafinho virou para 2 a 1 com gols de sua dupla-artilheira Tachinha e Michel, este último anotando seu 12° gol no certame.


Festa em torno de Helton após mais um gol do Fluminense. Esta imagem já está virando rotina em jogos do Tricolor. Contra o Caiçara, na tarde de hoje, ela se repetiu no Dezoitão.

Também de virada, no campo do CFAP, o Tiradentes surpreendeu Picos com dois gols na fase complementar. Buiú abriu a contagem para a SEP, no 1° tempo, mas o time do técnico Ferrim não suportou a pressão do Tiradentes e permitiu que o time da casa marcasse 2 a 1 através de Artur e Joãozinho.

O terceiro 2 a 1 da tarde teve lugar no Dezoitão, onde o Fluminense venceu o Caiçara com gols de Helton e Felipe para o Tricolor, enquanto Crislan fez o gol caiçarino. A vitória garantiu a classificação do Fluminense, enquanto que o Caiçara, apesar da derrota, foi beneficiado pelos demais resultados e também está na zona de classificação.

A maior surpresa, porém, ficou reservada para o Planaltão, onde o Piauí também vencia por 2 a 1 mas permitiu o empate do 4 de Julho, resultado final da partida. Os dois gols rubroanis foram assinalados por Biro Biro, enquanto Serjão e Ferreira marcaram para o 4 de Julho.


O goleiro Anderson faz boa defesa e evita que o atacante picoense encontreo caminho do gol. Com a vitória do Tiradentes, a classificação da SEP passou a ficar ameaçada .

Com o fechamento da penúltima rodada, já estão classificados para a 2ª fase as equipes do Barras (22 pontos ganhos), Flamengo e Fluminense (19), Piauí (17) e Caiçara (16). A última vaga será decidida, na última rodada, por River (13 pontos), Krac (12), Picos (11) e Tiradentes (10). Estão eliminados Cori-Sabbá (4 pontos) e 4 de Julho (1).

Na última rodada, na próxima quarta-feira, apenas o jogo Piauí x Flamengo não terá influência para definição da última vaga. Nos demais, haverá sempre um pretendente em campo: Krac x Caiçara, Tiradentes x 4 de Julho, Fluminense x River e Cori-Sabbá x River. A princípio, todas as partidas estão previstas para 15h45.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band