Procure no Blog

21 de out de 2010

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-18 2010: CAIÇARA E FLUMINENSE SE DÃO BEM NA NONA RODADA





Com os resultados dos dois jogos de hoje (20) à tarde, que determinaram as vitórias do Fluminense e do Caiçara, sobre Barras e Cori-Sabbá, respectivamente, a classificação do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, na parte de cima da tabela, embolou de vez. No quadro de momento, a primeira colocação está indefinida, uma vez que Flamengo, Piauí, Fluminense, Barras e Caiçara podem conquista-la, dependendo dos próximos jogos.

O Caiçara/Livramento aproveitou a fragilidade do Cori-Sabbá para, no Estádio Albertão, além de marcar mais três pontos, melhorar o seu saldo de gols. Nos primeiros minutos, o Cori-Sabbá suportou bem, mas aos poucos o adversário foi encontrando o caminho do gol. Até chegar ao elástico placar de 6 a 2, construído com gols de Raniel (2), Marquinhos, Crislan, Cineuto e Paulo Henrique - todos para o Caiçara -, enquanto Gerlan, duas vezes, descontou para o Cori.

Quando foi preciso, o goleiro Rafael, do Caiçara, fez até acrobacia para evitar que o Cori-Sabbá chegasse ao primeiro gol (Foto: Severino Filho).

No Dezoitão, o Barras pagou pelos problemas de deslocamento que fizeram o time chegar a Teresina com apenas 11 jogadores e ainda sem os goleiros. O lateral esquerdo Naylson foi improvisado. Assim mesmo, houve boa resistência no 1° tempo, quando o placar parcial ficou em 1 a 1, gols de Helton (Flu) e Michel (Barras). Na fase final, porém, o Fluminense liquidou a fatura com dois gols de Naylan.

Dois jogadores do Barras foram expulsos e o diretor Reinaldo Barros não poupou críticas ao trabalho do árbitro Antônio Lopes. Com os resultados, Flamengo e Barras dividem a liderança, com 19 pontos ganhos, mas o time rubro-negro leva vantagem no saldo de gols. Piauí, Fluminense e Caiçara somam 16 pontos e o Krac completa o G-6, com 12 pontos ganhos.

Nesta o goleiro Chico deixou a bola escapar, mas o Fluminense venceu bem a equipe do Barras e agora soma 16 pontos (Foto: Severino Filho).

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band