Procure no Blog

24 de out de 2010

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-18 2010: RIVER VENCE E SEGUE RESPIRANDO NA COMPETIÇÃO


A penúltima rodada da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, começou na tarde de hoje (23), sem nenhuma surpresa. No campo do River, o time tricolor venceu o Cori-Sabbá por 4 a 1 e mantém suas possibilidades de classificação para a próxima etapa do certame.

Em nenhum momento o River viu-se ameaçado pelo já eliminado Cori-Sabbá. Jogando um futebol nada espetacular, mas com certa tranqüilidade para fazer o resultado que precisava, o Galo chegou a estabelecer a vantagem de 3 a 0, gols de Nelson, Alex Maranhão (o mesmo Alessandro) e Maxuell, para, só então, o adversário reduzir a diferença com um gol do seu artilheiro Gerlan.

Heltinho marcou o gol que deu números finais (4 a 1) ao placar, com o River somando mais três pontos e agora totalizando 13, passando a ocupar a sexta colocação antes dos quatro jogos que serão disputados amanhã. Na classificação do momento, Flamengo e Barras somam 19 pontos, seguidos de Piauí, Caiçara e Fluminense (todos com 16), River (13), Krac (12), Picos (11), Tiradentes (7), Cori-Sabbá (4) e 4 de Julho (0).

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band