Procure no Blog

2 de set de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010:CESARINO ANUNCIA SUA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO FEDERAÇÃO


O empresário Cesarino Oliveira Sousa, 1° vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, confirmou hoje (02) pela manhã que será candidato à presidência da entidade no pleito que se aproxima, lançado pelos clubes que estão insatisfeitos com a gestão Lula Ferreira.

Cesarino disse que foi convidado por vários dirigentes e não vai fugir da responsabilidade que, para esses dirigentes, estará bem entregue com sua candidatura. “Fui procurado, não fui atrás. E o presidente Lula já sabe disso. Tenho minhas idéias, meus projetos, e também estou preocupado com o momento pelo qual passa o futebol piauiense. Sou grato pela confiança que está sendo depositada em meu nome e agora vou à luta”.

Para Cesarino Oliveira, o futebol do Piauí encontra-se em situação das mais difíceis e muita coisa não será resolvida a curto prazo. “Mas tenho experiência suficiente para saber onde podemos melhorar de imediato e aquilo que precisa de projetos e parcerias para melhorar ao longo dos anos”. Sobre a formação da chapa, ele ainda não confirmou nomes, mas garantiu que as reuniões continuam.

O lançamento oficial da candidatura Cesarino Oliveira à presidência da Federação de Futebol do Piauí vai acontecer na próxima semana, com a presença de todos os times que estão favoráveis à mudança na FFP. O pleito na entidade que dirige os destinos do futebol piauiense ainda não tem data definida, mas irá ocorrer até o final do ano, como determina seu estatuto.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band