Procure no Blog

11 de set de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: RUBENS GOMES PODE ENTRAR NA BRIGA PELA PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO


Uma chapa encabeçada pela dupla Paulo César Vilarinho e Rubens Lab, não necessariamente nesta ordem, pode se constituir numa chapa de consenso para a sucessão presidencial do Esporte Clube Flamengo, cujo pleito deve ocorrer em dezembro.

Paulo César e Rubens já conversaram nesta semana sobre a possibilidade de um figurar como vice do outro. O que não foi ventilado é sobre qual deles encabeçaria a chapa na condição de presidente. Mas ambos aceitam o desafio de dirigir os destinos do time da Vila Olímpica no biênio 2011/2012.

Experiência para levar o Flamengo ao título não falta a nenhum dos dois. Além de atleta campeão pelo clube rubro-nêgro em 1986, Paulo César Vilarinho também participou, como arrendatário do departamento de futebol profissional, quando o time fez a melhor campanha de uma equipe piauiense na Copa do Brasil, em 2001.

Rubens, por sua vez, tem sido um dos dirigentes mais atuantes nos últimos três anos, quando o Flamengo ganhou o Campeonato Piauiense de 2009 e o bicampeonato da Copa Piauí em 2008/09. A presença de Rubens na diretoria também abriria a porta para várias contratações de jogadores que com ele sempre mantiveram um ótimo entendimento.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band