Procure no Blog

16 de set de 2010

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2010: TIRADENTES DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL DEPOIS DA GOLEADA

Comprovando suas qualidades de um dos bons times de futebol feminino do nordeste, o Vitória não tomou conhecimento do Tiradentes e na noite de hoje (16), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, Pernambuco, goleou o time piauiense pelo impiedoso placar de 5 a 0, garantindo para o futebol pernambucano a continuidade na competição da CBF.

Já no primeiro tempo o Vitória conseguiu igualar o placar estabelecido pelo Tiradentes (3 a 0), com gols de Francinha, Jullyanna (contra) e Erika (contra). O resultado era tudo que o Vitória precisava para manter a tranquilidade e construir o resultado que lhe garantiria a classificação. Com 3 a 0, a vaga seria decidida nos pênaltis.

Mas o Vitória voltou com o mesmo potencial ofensivo e não tardou a marcar novamente. Ingrid fez o quarto, aos 6 minutos, e Gabi, cobrando penalidade máxima, definiu a goleada de 5 a 0 que sacramentou a eliminação do time piauiense. Com cerca de 2 mil torcedores no Estádio Carneirão, o Vitória foi bastante incentivado por sua torcida, fazendo jus ao resultado.

O time pernambucano agora vai enfrentar o São Francisco do Conde, da Bahia, que eliminou o Botafogo da Paraíba. O Tiradentes, por sua vez, volta para Teresina nesta sexta-feira. Entre as poucas jogadoras que tiveram atuação satisfatória, destaque para a goleira Del que, mesmo sentindo a contusão na panturrilha, ficou até o final. O espírito esportivo do time piauiense, que em nenhum momento apelou para a violência, também foi ponto de elogios dos pernambucanos.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSEPIAUÍ

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha Sídney, se o Tiradentes tivesse ganho aqui em Teresina de 5x0, lá em Vitória do Santo Antão, teria perdido de 6x0. Sabe porque? daquela maneira que jogou com oito na defesa e somente duas na frente, time nenhum no mundo resiste a 90 minutos somente se defendendo.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band