Procure no Blog

19 de set de 2010

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-18 2010: FOI UMA RODADA CHEIA DE GOLS E GOLEADAS




O campeonato piauiense sub-18 prosseguiu hoje com cinco jogos valendo pela segunda rodada do certame de 2010.O Flamengo jogando hoje pela manhã venceu de virada o time do Corisabbá por 5 x 2, fazendo assim, dez gols em dois jogos e seis pontos na tabela de classificação e segurando até o momento a invencibidade na temporada.

Já no campo de Cefap aconteceu a estreia do Piauí Esporte Clube, lá o campeão piauiense venceu por 4x1. Com esse resultado o time do amarelão da PM conheceu sua segunda derrota e com um saldo negativo de 9 gols em dois jogos. Do outro lado o time do Piauí que é treinado pelo técnico Péricles Veloso foi muito bem no jogo e sem dar chance ao time do Tiradentes de esbolçar algum tipo de reação.

Alguns jogadores estavam vestindo e jogando pela primeira vez com a camisa do Piauí no campeonato piauiense, para o treinado Péricles este resultado lhe surpreendeu e agora o próprio técnico afirmou que o trabalho foi correspondido dentro de campo e que agora é só sequência ao trabalho no time Rubranil.

Completando a segunda rodada o time do River perdeu para o embalado Barras, que teve um jogo bem disputado no estádio Albertão, fechando o placar de 4x3 para o time do Barras, que com este resultado está com 100% de aproveitamento e seis pontos na tabela de classificação.

Enquanto o time do Krac venceu por 3x0 a Sociedade Esportiva de Picos, com este resultado o time treinado pelo técnico Biro Biro passa ater os seus Três primeiros pontos na tabela de classificação. E fechando a rodada o Fluminense aplicou uma goleada de 4x1 no 4 de julho. Neste jogo o técnico Ronaib ficou satisfeito com o rendimento de seu time, mas está no bronca com o árbitro Afonso Amorim que o expulsou do jogo.

Com estes resultados mostra que o campeonato está bastante equilibrado, como também está servindo para nos mostrar que grandes treinadores estão trabalhando em nosso futebol e com a responsabilidade de revelar grandes talentos para o nosso futebol.

São grandes nomes como Péricles Veloso , Almir Dionisio, Ronaib, Raimundo Soares, Augusto Mello, entre tantos que trabalham com esse intuito de levar o nome do Piauí a onde ele realmente merece.

A próxima rodada do campeonato piauiense será no dia 22 quarta-feira.

CONFIRA:


3° RODADA

RIVER X CAIÇARA 16hr Campo de River
PIAUÍ X CORI-SABBÁ 16hr Campo do Piauí
PICOS X BARRAS 16 hr Cefap
FLAMENGO X FLUMINENSE 16hr Dezoitão
4 DE JULHO X KRAC 19hr Planaltã

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band