Procure no Blog

31 de ago de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: FFP DEFINE SUB-18 PARA O DIA 12 DE SETEMBRO

A largada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, está com seus dias contados. Na tarde desta terça-feira (31), a partir das 17h00, os dirigentes das associações interessadas realizam a segunda reunião do Conselho Arbitral para definir os últimos detalhes referentes ao número de participantes, forma de disputa e período da competição.

A princípio, o jogo de abertura estaria previsto para o dia 12 próximo, mas somente amanhã é que os dirigentes deverão confirmar a data para largada da competição. O diretor de futebol amador da FFP, Daniel Araújo, espera que tudo transcorra sem muitas delongas, a fim de que possa divulgar a tabela completa nos próximos dias.

Uma das situações pendentes diz respeito à participação do Livramento, de José de Freitas. Ainda não filiado à FFP, seu presidente, Antônio Gomes das Neves, está disposto a colocar sua estrutura representando o Caiçara Esporte Clube, de Campo Maior. Das Neves renunciou à presidência do Piauí Esporte Clube e fundou uma nova equipe. Teve o cuidado, porém, de levar sua comissão técnica, inclusive o técnico Augusto Melo.

Pela reunião da semana passada, já estão confirmadas as presenças de River, Piauí, Tiradentes, Krac, Fluminense, Barras e Flamengo. A data de início da competição também gerou polêmica, uma vez que o Piauí, segundo seu representante, Reinaldo Ferreira, não teria condições de entrar em campo no dia 12. Todos os impasses devem ser resolvidos na tarde de hoje.

Biro Biro (Krac), Coronel Pereira (Tiradentes), Ronaib (Fluminense) e Everaldo Cunha (Flamengo) devem voltar à Federação para discutir últimos detalhes do Campeonato Piauiense Sub-18

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM) ACESSEPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band