Procure no Blog

20 de ago de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: FEDERAÇÃO MARCOU PARA QUARTA-FEIRA(25) 1° ARBITRAL PARA A COPA PIAUÍ




A reunião dos representantes dos clubes com o presidente da Federação de Futebol do Piauí, ocorrida na tarde desta quinta-feira (19), serviu, acima de tudo, para definir uma coisa: a FFP vai realizar a Copa Piauí, cujo Conselho Arbitral já está marcado para a próxima semana. O Campeonato Piauiense Sub-18 também será realizado neste segundo semestre.

Estiveram presentes os representantes do Barras (Robert Brow), 4 de Julho (Sergil Araújo), Flamengo (Everaldo Cunha e Rubens Lab), River (Evaldo Carvalho), Piauí (Reinaldo Ferreira) e Tiradentes (Coronel Pereira). Depois de colocadas várias questões, prevaleceu o melhor para o futebol do Piauí: cumprir o que já estava programado desde o início do ano.

No final da reunião, o representante do River, Evaldo Carvalho, confirmou que o River vai disputar a Copa Piauí independente de quem virá com ele. "Em dezembro, quando o Elizeu anunciou que o River não participaria do Estadual, mas apenas da Copa Piauí, a Federação foi logo alertando que só jogariam a competição do segundo semestre os seis primeiros do Estadual. Foi isso o que mais influiu para voltarmos atrás e buscar as alternativas. Ficamos com uma das vagas, fomos criticados, e agora a competição ser cancelada. Nada disso. O River vai joga-la. Se ninguém quiser, ficaremos com a vaga da Série D 2011".

Robert Brow, do Barras, foi mais além. Defende a realização não apenas com seis, mas até com mais times. "Gostaria que fosse aberta para mais times e não apenas para os seis primeiros do campeonato", sugeriu. Tudo, porém, será decidido no Conselho Arbitral, já marcado para a próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 18 horas.

A princípio, estão na Copa Piauí as equipes do Comercial, Barras, Flamengo, Picos, Parnahyba e River. Por outro lado, o Campeonato Piauiense sub-18 também será realizado, com o Arbitral devendo acontecer na terça-feira, dia 24.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

3 comentários:

Anônimo disse...

Agendinha, apure essa notícia: Em entrevista à Rádio Mirante AM, o presidente do Guarany de Sobral-CE, Luisinho Torquato disse que pagará o bicho de R$ 5 mil reais prometidos aos jogadores do Flamengo-PI atrapalhar a vida do JV.
Evandro Paiva

Anônimo disse...

DIRETORIA 171- ESSA É A VERDADE.
TEM UNS TRES LA QUE ESTAO HA MAIS DE 10 ANOS POR LA, NUNCA SAEM
MINISTERIO PUBLICO TEM QUE AGIR NO FLAMENGO DO PIAUI.

Anônimo disse...

http://juniors2ligia.blogspot.com/

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band