Procure no Blog

7 de ago de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: JV LIDERAL APLICA TRÊS A ZERO NO GUARANY DE SOBRAL E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO A3


Com um bom primeiro tempo e querendo devolver a derrota para o Guarany de Sobral, o JV Lideral impôs um bom primeiro tempo, sobre o time Cearense e logo aos 17 minutos da primeira etapa Daniel Barros cobrando falta em um chute forte, abre o placar para o JV Lideral.

Sempre com todo domínio do jogo o time de Imperatriz fechou o primeiro tempo, com o placar de Um a Zero. No retorno para o segundo tempo o Guarany de Sobral voltou com uma formação diferente na expectativa de chegar ao empate ou até mesmo na virada.

Só que logo aos cinco minutos do segundo tempo Valdanes faz o segundo, depois da bobeira da defesa do Guarany de Sobral e Valdanes chega batendo de primeira e ampliando o placar para o Trator do Camaçarir.

Depois de tomar o segundo gol o Guarany tentava chegar mais sem levar tanto perigo ao time do JV Lideral. No estádio Frei Epifâni o público foi de 825 torcedores, para uma renda de 8.500,00 Reais.

Sem conseguir ao empate e com dominio total do JV Lideral o time Maranhense fez o terceiro numa cobrança de penalti com Toninho aos 47 minutos do segundo tempo placar final JV Lideral três , Guarany de Sobral zero.

CLASSIFICAÇÃO:

JV LIDERAL 7 PONTOS

GUARANY DE SOBRAL 5 PONTOS

SAMPAIO CORRÊA 5 PONTOS

FLAMENGO 2 PONTOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Se Flamengo e Sampaio ganharem todos os jogos daqui pra frente, me diz quem serão os dois classificados? Como bom brasileiro, eu acredito no Flamengo, mas verdade seja dita: levar de 5 x 1 em Primeira Fase de Série D é o cúmulo da inferioridade. Depois dessa, pode cair treinador (como vai), jogador, patrocinador ou torcedor, mas derrubou algum diretor da Federação de Futebol do Piauí ou do Flamengo? Ou seja, sai ano, entra ano e pouco importa em se mudar o futebol no Piauí numa "Operação Mãos Limpas". O Flamengo foi o primeiro representante para a Série D no Brasil, lembre-se, para o mico ainda ser maior. O sistema parlamentarista adotado pela SEP tem que ser trazido pra cá. Só assim para os resultados aparecerem a curtíssimo prazo.
Atenção diretoria, Jankel Costa, técnico e jogadores estão ultrapassados (o primeiro está desde a época da Dinastia Bucar). O que esses turistas ganharam de relevante nacionalmente? Seja dentro ou fora de casa, a campanha é a mesma: de 6 pontos possíveis, 5 foram para o ralo. Gol e goleiro (do Sampaio) encolheram. O Roni bem que estava certo, tem que pedir pra sair. O River bem que está "certo", tem que fechar as portas. Reformulação já! Paulo Moroni para presidente! Aníbal Lemos para apagar o incêndio no Flamengo! Série D, Copa São Paulo e Copa do Brasil para o Piauí nunca mais! Infelizmente, o Piauí está só servindo de número para a re-re-re-reeleição de um certo reizinho de pedra.

Evandro Paiva

Anônimo disse...

Na lanterna do grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro e com remotas chances de classificação para a segunda fase, o Flamengo-PI viu sua situação ficar ainda mais complicada na noite de segunda-feira, dia 9 de agosto. O treinador Paulo Moroni foi suspenso por três partidas, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por reclamação contra o árbitro.

A denúncia foi decorrente ao jogo de estreia do time piauiense na competição, contra o Lideral/MA. De acordo com a súmula, Moroni foi expulso por reclamar contra o árbitro, dizendo: “ê, c…, marca pênalti filho da p…”. Denunciado por conduta antidesportiva – artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o treinador acabou suspenso por unanimidade pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD.

Com o resultado do julgamento, Paulo Moroni não poderá ficar no banco de reservas nas partidas contra Guarany e JV Lideral, as duas últimas que restam nesta primeira fase. Caso a equipe consiga o milagre de se classificar ainda não poderá comandar o time, à beira do campo, no primeiro confronto da próxima fase.

O Flamengo-PI é o último colocado do grupo 3 da Série D com apenas dois pontos conquistados em quatro partidas.

Do site da Justiça Desportiva

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band