Procure no Blog

7 de ago de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: JONIEL ESPERANÇA DE GOLS NO TIME RUBRO NEGRO




A delegação do Esporte Clube Flamengo viaja na tarde deste sábado (07), com destino a cidade de Codó, interior maranhense, onde realizará seu quarto compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro, amanhã (08), contra o Sampaio Correa. Em jogo, além dos três pontos, a própria classificação do representante do Piauí que, com apenas 2 pontos ganhos, não pode sequer empatar.

O técnico Paulo Ricardo Moroni teve uma semana bastante cheia. De problemas. Depois da inesperada derrota para o mesmo Sampaio, no Albertão, ele perdeu vários jogadores para a partida de volta. Durante o jogo, o atacante Ricardo Oliveira completou a série de 3 cartões amarelos e já passou a ser o primeiro desfalque. Contundido, o meia Antônio Carlos também passou a ser desfalque para este final de semana.

Em seguida veio a dispensa de Roni, por motivos de ordem disciplinar, segundo a diretoria. Prá completar, o goleiro Davi, o lateral esquerdo Tiaguinho e o meia Isael resolveram ir embora, inconformados com os problemas que estão acontecendo na equipe. E Felype, lateral que veio do Piauí para suprir a saída de Tiaguinho, ainda não ganhou condição de jogo. Enfim, só problemas.

Alie-se a isso tudo o fato do Flamengo ter perdido o Estádio Albertão para o seu coletivo de apronto desta sexta-feira, em face de um evento gospel programado para este final de semana. Nada impediu, porém, o técnico Moroni de definir a sua equpe. Ele não confirmou, é bem verdade, mas tudo leva a crer que o time para iniciar o confronto diante da Bolívia maranhense é Herivelton; Tote, Marcelão, Laércio e Zuza; Alessandro, Flavinho, Marcelo Sá e Marcinho; Rigoberto e Joniel.


FONTE:ACESSEPIAUÍ SEVERINO FILHO (BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band