Procure no Blog

3 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DQA SÉRIE D 2010: RAPOSA RUBRO NEGRA ACELERA TREINOS PARA ADQUIRIR RITMO E FORMA FISICA ADEQUADA PARA BRASILEIRÃO


O Esporte Clube Flamengo reiniciou seus trabalhos na última quinta-feira(1), visando a sua participação no brasileirão da série D. O Flamengo que está no grupo A3 ao lado do Guarany de Sobral, Sampaio Corrêa e JV Lideral, teve dificuldades para começar os seus trabalhos em Teresina.

O técnico Paulo Ricardo Morone só deve chegar a capital piauiense neste domingo, até lá quem comanda os treinos é o preparador físico Eduardo Pereira, que tem como meta deixar os jogadores em forma, até o dia do jogo de estreia contra o Jv Lideral em Imperatriz. para Eduardo Pereira o time Rubro Negro está em contagem regressiva para este jogo do dia 18.

Até o momento o Flamengo conte com os seguintes jogadores: Herivelto e Rafael (goleiros), na linha, Wildinho, Marcelão, Marcelo Sá, Serginho, Soares, Toti, Zuza, Binha, Alessandro, Laércio, Finha, Roni, Joniel, Rigoberto, Flávinho, Neném, Jonierick, Wenderson, Inácio e Raimundo. Desses vinte jogadores apenas dois foram contratados para o brasileirão até o momento, Rigoberto atacante e Flávinho volante.

A diretoria espera está anunciando ainda está semana, os nomes de mais reforços para o time Rubro Negro, entre eles a do meia Ismael e o goleiro Beto, além do meia e zagueiro Puxa. Enquanto os nomes não são anunciados o grupo segue treinando no Centro de Esportes da Universidade Federal do Piauí.

O diretor Walter Maranhão descartou qualquer possibilidade de amistosos, pois não há tempo, para que isso possa acontecer. O Flamengo estreia dia 18 deste mês, na cidade de Imperatriz contra o JV Lideral, no estádio Frei Epifânio as 16:00 horas.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band