Procure no Blog

24 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DASÉRIE D 2010: GUARANY PRONTO PARA O JOGO CONTRA O FLAMENGO


O Guarany realizou na tarde desta sexta-feira, 23, o último treinamento, no estádio do Junco, antes da partida de domingo, às 17:00, contra a equipe do Flamengo, em Teresina.
As atividades começaram às 16:00, com aquecimento com bola. Às 16:20, tem-se início o coletivo de apronto para a partida, com o elenco divididos, como de costume, nos times A e B. Os times A e B serão privados, a pedido do técnico Oliveira Canindé, que ainda não definiu a equipe titular para a partida.
Durante o coletivo, foram repetidas várias vezes as cobranças de falta e de escanteio, a fim de aprimorar o posicionamento dos atletas.
Depois de cruzamento de Serginho, pela direita, Marco Túlio marca, abrindo o placar do coletivo.
Serginho e Netinho continuam repetindo batidas de falta, cruzando bolas na área. Danilo Pitbull dá bons chutes a gol, obrigando o goleiro “adversário” a fazer boas defesas.
Depois de escanteio desviado por Netinho, Danilo Pitbull marca o segundo gol do coletivo. Zadda, além de bons chutes a gol, fez também ótimos cruzamentos nos escanteios e quase faz gol olímpico. Wescley quase marca, após driblar o zagueiro.
Já na segunda parte do coletivo, Danilo Pitbull marca novamente, após cruzamento de Netinho. Um belo gol de cabeça.
Logo após o coletivo, o técnico Oliveira Canindé definiu os 19 convocados para a viagem a Teresina. São eles: Alberto, Ari, Breno, Danilo Pitbull, Jean, Jô, Joãozinho, Lima, Marco Túlio, Netinho, Rafael, Ricardo Baiano, Serginho, Thiago Granja, Tobias, Vantuir, Wanderley, Wescley e Zadda.
Amanhã, sábado, o Guarany parte pela manhã para Teresina, onde, à tarde, deve fazer o reconhecimento do gramado do estádio Albertão, na capital piauiense. A equipe do site oficial do Guarany estará lá, durante a concentração e durante a partida fazendo a cobertura da partida de domingo. Todos os lances, serão divulgados aqui no site oficial.

FONTE:SITE DO CLUBE(Texto: Arthur Frota / Colaboração: Augusto Filho)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band