Procure no Blog

23 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: JV LIDERAL CONTRATA NO LATERAL E TEM ESTÁDIO LIBERADO PARA A SÉRIE D


Como estava previsto, se apresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Walter Lira, mais um reforço do JV Lideral para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do lateral-esquerdo Jorge Guerra oriundo do futebol pernambucano. O jogador, de 26 anos, é alagoano de nascença da cidade de São José, mas com uma boa passagem pelo futebol pernambucano.

O ultimo clube de Jorge Guerra foi o Ipiranga. O lateral- esquerdo teve uma passagem também pelo Sport, Santa Cruz, CRB, Ceará Sporting, América-RN, Salgueiro, Araripina, Treze – PB e Vitoria de Santo Antão.

Jorge Guerra tem apenas um título na carreira: Campeão da Segunda Divisão defendendo as cores do Araripina.

Enfim, a luz apareceu no fim do túnel. O estádio municipal Frei Epifânio foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A liberação aconteceu ontem, no fim da tarde.

JV Lideral x Guarany de Sobral, marcado para o dia 7 de agosto, e os demais jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série D, já podem ser realizados no majestoso da Mané Garrincha. Foi falado que até Sampaio x JV Lideral, remarcado pela CBF para o Albertão, em Teresina, no próximo domingo, também poderia ser no Frei Epifânio. Para esse jogo, fica mais difícil, devido ao tempo, mas tudo está sendo tentado para que seja no estádio local, contando inclusive com a força do Sampaio Corrêa.

O supervisor do JV Lideral, Antonio Carlos Santos, o Japão, com apoio do administrador do estádio Edvaldo Nunes, correu atrás e ainda ontem enviou a documentação via email para o Departamento de Competições da CBF, que enfim liberou o Frei Epifânio. Os documentos foram assinados pelo engenheiro Osório Guterres e o outro pelo Corpo de Bombeiros, que foram enviados imediatamente para a CBF.

Funcionários de uma serralheria estão trabalhando no Frei Epifânio, na colocação dos portões das entradas e saídas, abrindo para fora e para dentro.

Com essa liberação, acaba de vez essa vergonha que o futebol maranhense está passando de ter de fazer um jogo entre duas equipes do Maranho no Piauí porque não tinha até então um estádio à altura, pelo menos na opinião da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Estádio Municipal Frei Epifânio é o melhor e mais moderno estádio já erguido em uma cidade do interior do Norte/Nordeste. Totalmente novo, já que foi reconstruído, o Frei Epifânio tem condições de sediar jogos não só da Série D, mas de qualquer outra série.

FONTE:SITE DO CLUBE E PROGRESSO-MA.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band