Procure no Blog

31 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010:GUARANY GOLEIA JV LIDERAL POR 4 A 0


O grupo A3 do campeonato brasileiro da Série D, abriu na tarde de hoje com o jogo entre Guarany de Sobral e JV Lideral, a partida aconteceu na cidade de Sobral no estádio do Junco. O Guarany entrou em campo com uma formação diferente, na frente Danilo Pitbull e Marco Túlio, em busca da sua primeira vitória.

Enquanto que o time do JV lideral teve uma longa viagem e veio atrás da vitória para compensar essa distância percorrida do Maranhão ao Ceará.Para este jogo, foram colocados 2.200 ingressos a venda.

Dentro de campo o Guarany de Sobral querendo desbancar o lider do grupo A3 da série D, mas o que se via era o time Maranhense atual campeão piauiense mostrando porque é o lider da competição.

Durante todo o primeiro tempo os donos da casa não conseguiam furar o bloqueio do JV Lideral forçando o goleiro Batista a realizar boas defesas. Enquanto o Jv tentava surpreende o Guarany nos contra-ataques.

Mas quem surpreendeu mesmo foi o Guarany depois de um bate rebate a bola sobrou para Alberto que fez o primeiro do Guarany aos 24 minutos do primeiro tempo e sem dá tempo para o JV Lideral respirar o Guarany marcou o segundo através do atacante Danilo Pitbull batendo de bate pronto sem chances de defesa para o goleiro Batista.

Com um jogo bem aberto o placar final foi de 2 x 0, no primeiro tempo para o Guarany de Sobral.

Com o inicio do segundo tempo o treinador do JV Liedral Sandow Feques, voltou com Balão no meio ataque na esperança do empate e até mesmo a virada em cima do Guarany de Sobral. Mas durante o segundo tempo o Guarany administrava o jogo dificultando as jogadas do JV Lideral.E logo aos 35 minutos Jean não deu bobeira e marcou terceiro para o Guarany de Sobral. e toma conta do jogo Léo Lima marca o gol aos 44 minutos do segundo tempo

O jogo entre Guarany de Sobral e JV Lideral foi considerado um verdadeiro clássico, entre os representantes do Maranhão e Ceará e com a vitória elástica do Guarany por Quatro a Zero, a tabela de classificação do grupo A3 muda confira:

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A 3 SÉRIE D

Guarany de Sobral 5 pontos

JV Lideral 4 pontos

Flamengo (Pi) 2 pontos

Sampaio Corrêa 1 ponto

Amanhã o complemento desta rodada,em Teresina no estádio Albertão Flamengo e Sampaio Corrêa as 17 horas.

3 comentários:

Sandu Grecu disse...

Ola! venha e você no meu blog - o melhor blog de futebol da Moldávia!

Anônimo disse...

Resta o Flamengo fazer a parte dele. Espero também que contrarie a estatística de que o clube piauiense nunca faz a sua parte quando depende só dele para seguir na competição (vide a desclassificação em casa para o Guarany na Série C e a derrota para o Treze na Série D do ano passado) e vença o Sampaio. Espanta crise pra lá. E que o Guarany é um time ajustadinho não tenho dúvida, mostrou o devido lugar do JV Lideral nesse jogo só pra baixar a bola do time de Imperatriz.

Evandro Paiva

AUGUSTO FILHO disse...

OLÁ, SOU DO SITE OFICIAL DO GUARANY DE SOBRAL, SE QUISER PEGAR AS FOTOS E NOTICIAS NO NOSSO SITE, PODE FICAR A VONTADE, APENAS DIVULGUE NOSSO SITE.
UM ABRAÇO
SEGUE MEU E-MAIL: augusto@guaranydesobral.com.br

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band