Procure no Blog

19 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: DEPOIS DO EMPATE COM SAMPAIO GUARANY ANUNCIA NOVO TREINADOR


Em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira, 19, ficou decidido que Armando Desessardes não é mais o técnico do Guarany de Sobral. Depois de três vitórias nos amistosos (sendo duas delas com bastante dificuldade) e de um empate em casa na estreia da série D, o técnico Armando Desessardes foi demitido do comando técnico da equipe.

Para seu lugar, já foi contratado Oliveira Canindé, o mesmo que levou o Guarany à final do 2º turno do Campeonato Cearense de 2009. Há tempos a torcida vinha pedindo a volta de Oliveira, que, inclusive, havia sido cotado para dirigir o time no início do Campeonato Cearense deste ano, porém, como tinha contrato firmado com a equipe do Parnahyba, o treinador não veio.

Com sua saída da equipe piauiense, e a necessidade de um treinador experiente e que já conhecesse o Guarany e alguns jogadores, tudo ficou mais fácil para o acerto. O novo treinador já deve se apresentar hoje às 16:00.

Todos desejamos êxito nas campanhas da série D e da Copa Fares Lopes e que sejam alcançadas as metas nos dois certames: a vaga na série C 2011 e a vaga na Copa do Brasil 2011.

FONTE:WWW.GUARANYDESOBRAL.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band