Procure no Blog

6 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: GUARANY REALIZA AMISTOSO AMANHÃ

A doze dias da estréia rubro-negra na série D do brasileiro, a preparação do Guarany entra na reta final. Para estar bem no dia 18 de julho diante do Sampaio Corrêa (MA), a comissão técnica decidiu realizar uma série de três amistosos. O primeiro será nessa quarta-feira às 19 horas, no estádio do Junco.

O adversário, um time amador do distrito de Lisieux, Santa Quitéria, não chega a empolgar o torcedor, mas o amistoso certamente servirá para o técnico Armando Desessards tirar algumas conclusões, acerca do trabalho realizado até aqui na pré-temporada. Questionado sobre a fragilidade técnica do adversário, Desessards argumentou: “Eu encaro como um jogo treino, substituto a um coletivo. Essa partida vai servir para dar ritmo de jogo, testar o posicionamento e nada mais. Não temos objetivo de fazer performance, porque se fosse pra isso, estaríamos preocupados com a qualidade do adversário”.

Quem for ao estádio do Junco nessa quarta-feira, terá a oportunidade de ver as novas caras do Cacique do Vale, como o goleiro Ari, que se apresentou ao clube na manhã dessa terça-feira (06) e já treinou com os novos companheiros. O treinador disse não conhecer o goleiro, mas demonstrou confiança na indicação da diretoria. “A diretoria já vinha observando o jogador, ele esteve dois anos no Icasa. Fui apresentado a ele hoje de manhã. Tem um bom histórico, uma boa formação, teve uma boa passagem pelo Figueirense. Vamos conhecê-lo melhor a partir do trabalho que se inicia hoje”, afirmou Desessards.

FONTE:RADIOCALÇADA

Um comentário:

Anônimo disse...

Já que esse técnico não conhece, esse Ari foi campeão pelo Flamengo na Copa Piauí 2008. É um baita de um goleiro.

Evandro Paiva

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band