Procure no Blog

6 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: JV REALIZA MAIS UM AMISTOSO NESTE FINAL DE SEMANA

Amistoso JV Lideral e Águia

confirmado para sábado no Frei

Foi confirmado ontem o primeiro e que pode ser o único jogo amistoso do JV Lideral, antes da estréia no Campeonato Brasileiro da Série D, que acontecerá dia 18 contra o Flamengo do Piauí, no Frei Epifânio. O JV Lideral vai enfrentar o Águia de Marabá, que também está se preparando para o Campeonato Brasileiro, só que da Série C. O time paraense estréia dia 18 contra o Fortaleza, no Castelão, na capital cearense.

O Águia vem com todos os seus titulares, porque logicamente o técnico João Galvão quer acertar e dar ritmo de jogo ao time marabaense, que tem várias modificações em relação ao que disputou a Série C no ano passado.

É justamente isso que quer o técnico Sandow Feques. Um time profissional, que tem o mesmo objetivo do JV Lideral, que é a disputa do brasileiro, só que em outra categoria, e que vem com o time principal.

Nos confrontos entre Águia e JV Lideral, todos em jogos amistosos, a vantagem é do time paraense. Em cinco jogos, venceu todos. Um deles de goleada, em pleno Walter Lira, por 6 a 1.

JV Lideral x Águia acontecerá no próximo sábado, às 17 horas, no Frei Epifânio. Esse vai ser o primeiro jogo do JV Lideral, depois que perdeu o título da Copa União para o Iape.

Dois periodos

Depois da folga de domingo, o time voltou aos treinos na manhã de ontem, com trabalho físico nos dois períodos. Pela manhã, academia e a tarde treino fisico específico para todo o grupo, sob o comando do professor William Zaparolli. Hoje, também em dois períodos, o time trabalhará fisicamente. Bola, só a partir dessa quarta-feira.

Além do goleiro Batista, nenhum outro reforço chegou ao JV Lideral, fato que deverá acontecer por toda essa semana.

FONTE:JORNAL O PROGRESSO

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha o naipe dos amistosos dos caras. Enquanto que aqui, o Flamengo irá fazer um amistoso contra um time que diz que irá jogar a segunda divisão do Maranhão, quando lá ainda nem foi julgado o Escândalo da abertura de jogo do Chapadinha no TJD por ter julgador suspeito, o Moto está sendo dirigido por uma Junta Governativa (está sem presidente, e sem pagar alimentação, hospedagem dos atletas na casa do atleta) e nem teve reunião do Conselho Arbitral tratando sobre isso. Eu nunca vi isso. Em todo canto, o time só pode ser montado depois que as regras do jogo estiverem bem definidas.

Evandro Paiva

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band