Procure no Blog

21 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: GUARANY REALIZOU MAIS UM COLETIVO


Nesta quarta-feira o Guarany realizou mais um coletivo. Desta vez o técnico Oliveira Canindé mudou o esquema, saindo do 4-4-2 para o 3-5-2 e, depois, retornando para o esquema 4-4-2. Mas, antes do treino, o técnico teve mais uma conversa com os jogadores, destacando alguns pontos da conversa que tiveram na segunda, dia de sua apresentação.


Dentre outras coisas, pediu que cada jogador cobrasse mais esforço de seus companheiros, salientando que todos joguem com mais garra e que joguem com amor à camisa e à torcida. Ao fim da conversa, às 16:15, foram para o aquecimento, para, enfim, às 16:35, começarem o treinamento com bola.


O time base começou com Vantuir; Jô, Lima, Tobias; Júnior Moura, Alberto, Ricardo Baiano, Zadda, Jean; Marco Túlio e Wanderley. O treino começou com o time base marcando bem no meio-campo, não deixando o time B chegar à grande área.


No decorrer da primeira parte do treino, o técnico trocou Júnior Moura por Tiago Granja, que já está praticamente recuperado da cirurgia sofrida, e Marco Túlio sai para a entrada de Danilo Pit Bull.


Na segunda parte do treinamento, logo no início, Danilo Pit Bull recebe na pequena área um cruzamento de Wanderley, e abre o placar para o time A. Logo após o gol, Wanderley e Jean saem para a entrada de Netinho e Leo Olinda, respectivamente.
Poucos minutos depois, em mais uma jogada de ataque do time A, Netinho toca para Pit Bull, que estava fora da área.

Este chuta e marca um belo gol, fechando o placar do treino: time A 2 x 0 Time B. Antes do término do treino, Alberto saiu dando lugar a Júnior Moura. O treino teve fim às 17:50. Depois disso os jogadores foram para o vestiário e ganharam a noite de descanso.

Amanhã, quinta, estão previstos treinos técnico e físico pela manhã e treino técnico à tarde. O Guarany sairá sábado pela manhã em direção a Teresina, onde enfrenta, no domingo, a equipe do Flamengo, às 18:00, no estádio Albertão.

FONTE:GUARANY DE SOBRAL

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band