Procure no Blog

3 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: PRESIDNETES DO SAMPAIO E JV LIDERAL SE REUNEM PARA TRAÇAR PLANOS PARA A SÉRIE D


Os empresários Walter Lira e Sérgio Frota, presidentes do JV Lideral e Sampaio, respectivamente, se reuniram ontem para traçar planos para a participação das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dois dirigentes discutiram e aprovaram a confecção de um projeto que será apresentado nos próximos dias à governadora Roseana Sarney. Esse projeto é ajuda financeira que os dirigentes irão solicitar à governadora para fazer face às despesas no Campeonato Brasileiro da Série D.

Na reunião, os dois dirigentes também falaram sobre a contratação de jogadores, aqueles que foram colocados à disposição do JV Lideral pelo Sampaio Corrêa, casos do zagueiro Wallax e do meia Kleo. Por seu turno, Frota quer o lateral direito Roniere. Os dois dirigentes discutiram também o Campeonato Maranhense, que JV Lideral e Sampaio vão disputar paralelamente ao Brasileiro da Série D. Nada sobre o conteúdo da reunião foi passado à imprensa, pelo menos por enquanto.

Dia 18

O Campeonato Brasileiro começa no dia 18 de julho. O JV Lideral enfrenta o Flamengo-PI no Frei Epifânio, enquanto o Sampaio Corrêa vai a Sobral, no Ceará, onde enfrentará o Guarani.

Depois da primeira rodada, todos os jogos do JV Lideral foram antecipados para sábado à noite.

Tanto JV Lideral como Sampaio Corrêa já iniciaram os treinamentos visando a estreia na Série D. O JV Lideral ainda não tem o seu grupo completo, porque foram dispensados alguns jogadores e até o momento ainda não foram contratados os reforços. No Sampaio, o grupo está praticamente formado e até jogo-treino o Tricolor já realizou. Empatou em 3 a 3 com o Americano, reforçado com jogadores que estão de férias em São Luís.

FONTE:JORNAL O PROGRESSO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band