Procure no Blog

30 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: PAULO MORONE DEFINE FLAMENGO PARA O JOGO DE DOMINGO


O Esporte Clube Flamengo realizou na manhã de hoje no estádio Albertão o seu coletivo de apronto visando o jogo de domingo contra o Sampaio Corrêa valendo pela terceira rodada do grupo A3 do brasileirão da série D.

Durante o treino o técnico Paulo Ricardo Morone modificou a sua equipe que trabalhou durante toda semana como titular. Roni que era titular não participou do treino, entrando em seu lugar Marcinho e liberando para o ataque Rigoberto e Ricardo Oliveira.

Assim, o treinador Morone sai do esquema 4-3-3, para 4-4-2, Morone destacou durante o treino a participação do lateral esquerdo Thiaguinho que vai estreiar no time Rubro Negro, para ele o lateral deverá ficar em campo somente uma parte do jogo já que ele não reúne condições fisicas adequadas para os noventa minutos.

Outra novidade no time do Flamengo foi à apresentação do goleiro David que se apresentou hoje pela manhã. A diretoria prometeu para o próximo domingo apresentar mais dois jogadores para seu elenco.

Amanhã o Flamengo realiza apenas um treino recreativo e logo segue para a concentração de onde os jogadores so deverão sair direto para o estádio Albertão.

Flamengo: Herivelton, Tote, Marcelão, Laércio, Thiaguinho, Flávinho, Marcelo Sá, Antonio Carlos, Marcinho, Rigoberto e Ricardo Oliveira.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band