Procure no Blog

27 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: JV LIDERAL INICIA TREINOS PARA O JOGO CONTRA O GUARANY

O retorno, depois de uma cansativa viagem de 12 horas, entre Teresina e Imperatriz, aconteceu por volta de 8h30 desta segunda-feira. O técnico Sandow Feques dispensou os jogadores, que passaram todo o dia de ontem de folga.

A reapresentação, para o início dos treinos visando o Guarany de Sobral, acontece na manhã de hoje, quando os jogadores farão um trabalho de musculação na academia Tubarão. A tarde, realizam treino tático e técnico, seguido de hidromassagem.

A princípio, nenhum jogador voltou de Teresina com qualquer problema clínico. Toninho, que levou uma pancada na perna esquerda, no lance da expulsão do meia Diones, não apresenta qualquer problema que possa tirá-lo do jogo contra o Guarany de Sobral, que está marcado para este sábado (31), no estádio do Junco. A única baixa do JV Lideral é o lateral esquerdo Jefferson, que foi expulso pela quarta vez este ano. Três já haviam acontecido na Copa União. O recém-contratado Jorge Guerra está sendo preparado para ocupar a vaga de Jefferson. Ontem a tarde, ele realizou um trabalho físico especial com o professor William Zaparolli.

A viagem para Sobral acontece na próxima quinta-feira. O time inicia viagem às 7 horas e a chegada a Sobral será sexta-feira, ao meio-dia.

Líder

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Sampaio Correa e o empate entre Flamengo do Piauí e Guarany de Sobral em 2 a 2, o JV Lideral é o líder do grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O JV Lideral venceu o Sampaio de virada. O Sampaio fez 1 a 0, logo a 16 minutos do 1º tempo, com o atacante Wescley. O empate do JV saiu aos 29 minutos do 2º tempo com Daniel Barros, num chute de longe, sem chances para o goleiro Rodrigo Ramos. A virada veio com o atacante Maciel, aos 34 minutos.

FONTE:JORNAL O PROGRESSO-MA.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band