Procure no Blog

15 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: JV LIDERAL VEM DISFALCADO PARA O JOGO CONTRA O FLAMENGO

JV Lideral não terá Toninho contra o Flamengo-PI

O atacante levou uma pancada forte na perna esquerda, em uma

entrada maldosa do goleiro do Araguaína, e está vetado para a estreia

O amistoso contra o Araguaína, realizado na última terça-feira, acabou não sendo muito proveitoso para o JV Lideral.

Além de não ter acrescentado nada em seu currículo, o Tricolor do Camaçari perdeu a partida por 1 a 0 e, o pior de tudo, o atacante Toninho saiu de campo sentindo a perna esquerda e está fora do jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, domingo, contra o Flamengo do Piauí.

O atacante levou uma pancada forte na perna esquerda, em uma entrada maldosa do goleiro do Araguaína, e está vetado para a estreia. O que se tornou hilário nesse lance, que foi dentro da área, é que o árbitro expulsou o goleiro, mas não marcou a penalidade máxima.

Segundo informações, o aproveitamento de Toninho no jogo de domingo só acontecerá se houver um milagre. O fisioterapeuta Wallace Jorge Cardoso está trabalhando na tentativa de que esse milagre aconteça e Toninho possa estar a postos no domingo, mas a situação é difícil.

Reapresentação – A reapresentação aconteceu na tarde de ontem, ocasião em que os jogadores realizaram um trabalho regenerativo coordenado pelo professor William Zaparolli.

Hoje, a movimentação será em dois períodos. Pela manhã, tático e técnico e à tarde, tático, seguido de um minicoletivo. O apronto final acontecerá amanhã à tarde, no Frei Epifânio, quando o treinador Sandow Feques, que retornou da capital na manhã de ontem, vai definir o time que sairá jogando contra o Flamengo do Piauí.

Ontem foi anunciada a contratação do zagueiro Marcelo, ex-Maranhão, que tem chegada prevista para a próxima segunda-feira, e corre atrás de um lateral esquerdo. O JV Lideral está em fase de regularização de jogadores ainda para a estreia, cujos nomes terão de constar do Boletim Informativo Diário (BID) até o fim da tarde desta sexta-feira, casos dos meias Danilo Bahia e Balão.

FONTE:JORNAL O PROGRESSO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band