Procure no Blog

8 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: JV LIDERAL CONTRATA MAIS DOIS JOGADORES

O JV Lideral está correndo contra o tempo no que se refere à contratação de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D, no qual estreia dia 18 contra o Flamengo do Piauí, às 17 horas, no Frei Epifânio.

Depois de apresentar o goleiro Batista, a diretoria do Tricolor do Camaçari anunciou a contratação do meia atacante Danilo Bahia e do lateral esquerdo João Paulo.

Danilo Bahia se apresentou ontem ao treinador Sandow Feques, enquanto o lateral esquerdo João Paulo está sendo aguardado por todo o dia de hoje.

Danilo Bahia, que é baiano, mas radicado no Pará, mais precisamente na cidade de Jacundá, tem 23 anos, passou pelo Americano de Campos, depois jogou por três temporadas no Clube do Remo, passou também pelo Anápolis e antes de chegar ao JV Lideral, passou uma temporada no Águia de Marabá, onde conquistou o título de vice-campeão paraense.

Já o lateral esquerdo João Paulo, o que se sabe dele até agora é que está vindo do Araguaína.


Treinos intensificados

Desde segunda-feira, os treinos no JV Lideral foram intensificados, principalmente os físicos, em função do jogo amistoso que será realizado neste sábado (10), às 19 horas, no Frei Epifânio, contra o Águia de Marabá.

Ontem pela manhã, a movimentação foi na Academia Tubarão e à tarde, nova carga física no CT Walter Lira. A partir de hoje, o técnico Sandow Feques vai comandar treinos táticos e técnicos, culminando com o apronto na manhã desta sexta-feira.

FONTE: JORNAL O PROGRESSO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band