Procure no Blog

4 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: JV LIDERAL RECEBE GOLEIRO DE ALAGOAS PARA REFORÇAR O ELENCO

Goleiro alagoano chega

para reforçar o JV Lideral

Outros reforços deverão chegar nesta segunda-feira,

a 13 dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D

Os primeiros reforços do JV Lideral visando as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro começam a chegar. Desembarcaram na tarde de sexta-feira (2), o goleiro Batista e o preparador de goleiros Alexandre Soares, ambos vindos do futebol pernambucano.

O goleiro Batista começou a carreira nas categorias de base do Sport Recife, onde atuou de 2002 a 2006. O último clube do goleiro foi o Olinda Futebol Clube, que disputa a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Com vontade de mostrar serviço, Batista já trabalhou na manhã de ontem no CT Walter Lira com o preparador de goleiros Alexandre Soares, que substituiu Claudecir, dispensado pelo JV Lideral.

Natural de Palmares-PE, Alexandre Soares trabalhou nos três grandes clubes da capital (Sport, Náutico e Santa Cruz).

Batista e Alexandre vêm com o objetivo de fazer um bom trabalho no JV Lideral nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Maranhense.

Nome: Jonata Ladislau Batista

Apelido: BATISTA

Altura: 1,82

Natural: Arapiraca-AL

Outros reforços

O presidente Walter Lira está tentando a contratação de outros reforços, mas está tendo dificuldade devido ao teto salarial do clube. Dois desses reforços são o zagueiro Wallax e o meia Kleo, que foram disponibilizados pelo Sampaio Corrêa.

Um reforço que era pretendido pelo JV Lideral, o atacante Júnior Chicão, acertou com o Sampaio. Outro jogador que disputou a Copa União pelo Bacabal, o meia Elder, também está sendo pretendido pelo Tricolor do Camaçari.

O presidente Lira está correndo contra o tempo, já que o Brasileiro da Série D começa no dia 18. Portanto, faltam apenas 13 dias para o início da competição.

FONTE: JORNAL O PROGRESSO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band