Procure no Blog

1 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: JV LIDERAL DISPENSA CINCO JOGADORES E RENOVA ELENCO PARA O BRASILEIRÃO

JV Lideral dispensa cinco

e Mazinho encabeça a lista

A diferença de Mazinho para os demais dispensados é que ele pediu

rescisão de contrato e foi atendido pela diretoria tricolor

O presidente Walter Lira informou ontem a O PROGRESSO que cinco jogadores foram dispensados, entre eles o meia Mazinho, que pediu para ser dispensado.

Além de Mazinho, foram liberados Leo Paraíba, Miranda, Moisés e Pelezinho.

O meia Kelson vai continuar no time e deve renovar o seu contrato para o Campeonato Brasileiro da Série D e o Campeonato Maranhense.

O presidente Walter disse também que contratações estão sendo feitas para suprir as dispensas. Na lista estão o meia Elder e o atacante Júnior Chicão, ambos do Bacabal. Os jogadores Jefferson e Flauberth, que estavam na lista de contratações, não deverão vir mais. Ontem, o presidente do Iape, Isaías Pereira, em contato telefônico com o presidente Walter Lira, informou que não poderia mais liberar os jogadores, a pedido do técnico Paulo Fernando Cabrera.

Isso já era previsto, porque o Iape não iria liberar dois dos seus principais jogadores sabendo que vai disputar o Campeonato Maranhense.

Quanto ao zagueiro Wallax e o meia Kleo, o presidente Walter Lira informou que os dois jogadores já foram liberados pelo Sampaio para o JV Lideral e está sendo feita a negociação de salários.

O JV Lideral tem um teto salarial que o presidente Walter não ultrapassa jamais. Por isso, talvez a dificuldade que está tendo para contratar jogadores.

Ontem houve treino físico pela manhã e à tarde, a primeira movimentação com bola, sob o comando do técnico Sandow Feques.

Os atacantes Toninho e Valdanes ainda não se apresentaram. Toninho não se sabe qual o motivo e Valdanes sentiu o joelho e o presidente Walter Lira lhe deu prazo até segunda-feira para que ele se apresente para tratamento com o fisioterapeuta.

Quanto aos jogadores Roniery, Ismael e Fagundes, não mais viajarão para o Santo André. De acordo com o presidente Walter Lira, os jogadores somente viajarão para a cidade paulista em setembro.

Os treinos, a partir da próxima semana, serão intensificados e um amistoso pode ser realizado. O adversário ainda não foi definido, mas pode ser o Águia de Marabá.

FONTE: OPROGRESSO.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band