Procure no Blog

11 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010:SAMPAIO DEFINE PLANO DE VIAGEM PARA SOBRAL E REGULARIZAÇÃO DE JOGADORES NA CBF

SAMPAIO DEFINE PLANO DE VIAGEM

Está definido o plano de viagem da delegação do Sampaio Corrêa para o primeiro jogo da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Guarany-CE, dia 18, às 16h, no Estádio do Junco, na cidade de Sobral. A delegação do Mais Querido viajará em um confortável ônibus leito que já foi fretado pela direção do Tricolor.
Pela programação, a comitiva boliviana deixará São Luís na véspera da partida, dia 16, às 14h, logo após o almoço a ser servido no restaurante hotel concentração, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores e membros da delegação jantarão, por volta das 20, em uma churrascaria na cidade de Parnaíba, no interior do Piauí. A chegada em Sobral está prevista para 12h, com tempo suficiente para um bom repouso antes da partida. O hotel em Sobral também está reservado.

SEGUNDO JOGO SEM LOCAL CERTO

Quanto ao local do jogo Sampaio x JV Lideral, dia 25, que deveria ser em São Luís, o presidente Sérgio Frota ainda não decidiu. Como o Sampaio não poderá jogar no Estádio Nhozinho Santos, por ter perdido o mando de campo de duas partidas, o mandatário do Tricolor deverá indicar o novo local até segunda-feira para o departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). É provável que a opção seja mesmo por jogar no Estádio Frei Epífânio d’Abadia, mesmo sendo casa do JV Lideral, o adversário boliviano. Entretanto, existem outras opções à disposição do Sampaio. Todas elas estão sendo estudadas pelo presidente Frota.

DE OLHO DA REGULARIZAÇÃO


O Sampaio não está se descuidando da regularização dos jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As transferências dos jogadores de fora já foram pedidas.
Segundo o supervisor Aurino Vieira, o Sampaio não terá problema de regulamentação. De acordo com o regulamento da Série D do Campeonato Brasileiro, os clubes têm até o último dia útil antes de cada partida, mesmo a de abertura do torneio, para inscrever jogadores.

Confira o regulamento:


Art. 5º – Somente poderão participar do campeonato os atletas que tenham sido
registrados na DRT e cujos nomes constem do BID publicado pela DRT até o último
dia útil que anteceder à cada partida.
Parágrafo único – Novos contratos de atletas para utilização no campeonato
poderão ser registrados até o último dia útil anterior ao início da segunda fase do
campeonato.
Art. 6º – Todas as referências ao BID aqui expressas devem considerar o BID-e
conforme disposto no Capítulo III do RGC.

FONTE:SITE DO CLUBE

4 comentários:

Anônimo disse...

Sidney, sabe me dizer se o Índio foi dispensado pelo Sampaio? Esse comportamento do Sampaio de inverter mando de campo com o JV Lideral não me cheira nada bem, será que tão aprontando no final só para falar mais alto a condição de maranhense amigo?

Evandro Paiva

Anônimo disse...

Olá, hoje 12/07 o jogador Indio foi dispensado do Bolivão, não agradou o técnico Lira.
Quanto ao jogo com JV acredito que não tem armação, é muita burrice do Presidente Frota jogar duas vezes na casa do adversário, nós torcedores estamos só esperando essa idiotice acontecer.

Voz do Torcedo disse...

Acesse www.vozdotorcedorboliviano.blogspot.com

e saiba sobre o Sampaio além do site oficial

Voz do Torcedor

voz do torcedor boliviano disse...

Para o torcedor Evandro ficar ciente, o Sampaio não está invertendo o mando de campo, o Sampaio foi punido pelo STJD em três mando de campo, durante o jogo realizado ano passado pela serie C, já cumpriu um, em Codó contra o Payssandu,vai cumprir 2 na serie D, inclusive contra o Flamengo do PI, local ainda incerto, só não pode ser em Caxias, muito perto pra vocês aí do Piaui.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band