Procure no Blog

11 de jul de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRI D 2010: PAULO MORONE RETORNA NESSA SEGUNDA (12) AO TIME RUBRO NEGRO


Depois de perder por três a zero para o Sabiá Futebol Clube, o Flamengo volta a realizar outro amistoso, desta vez aqui em Teresina contra o mesmo Sabiá o jogo vai acontecer na próxima quarta-feira, no estádio Albertão no horário das 19 horas.

Para o presidente Everaldo Cunha foi um erro o Flamengo entrar em campo com duas formações. Para ele o certo seria o time Rubro Negro entrar com o time considerado titular e no decorrer do jogo realizar as modificações.

Algo que não aconteceu e que deverá ser observado pelo técnico Paulo Ricardo Morone, que deve chegar à Teresina, nessa segunda-feira ao meio dia. Morone deve receber um relato completo do seu auxiliar Walter Maranhão e do preparador físico Eduardo Pereira.

No jogo contra o Sabiá deu para se observar que dois dos novos reforços apareceram bem no jogo, foram Marcinho meia atacante e Ricardo Oliveira atacante, os outros reforços foram prejudicados com o tal famoso entrosamento.

O Flamengo volta aos treinos amanhã em dois períodos no centro de Esporte da Universidade Federal do Piauí. O representante do futebol piauiense na série D estreia dia 18 na cidade de Imperatriz contra o JV Lideral.

Um comentário:

Anônimo disse...

que segunda? que dia 12? se o povo não paga o Moroni... como querem que ele venha? hum hum

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band