Procure no Blog

1 de jun de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: MORONE NÃO MUDA TIME PARA O PRIMEIRO JOGO DA FINAL


Paulo Ricardo Morone tem mais um desafio pela frente desta vez lutar pelo titulo do segundo turno e consequentemente briga pelo bi campeonato piauiense. Morone afirmou na tarde de hoje que o time do Comercial é o favorito para esses dois jogos da decisão do segundo turno do ampeonato piauiense.

Para este primeiro jogo de quinta-feira(3) em Te resina, Morone não vai poder contar com meia atacante Michel, que está com uma lesão na coxa direita e deve ficar de fora do primeiro jogo. Por outro lado, Morone vai contar com o apoio de sua torcida que promete incentivar e lotar as dependências do gigante da Redenção.

Para este jogo em Teresina, a diretoria Rubro Negra resolveu brindar o público feminino, que terá acesso livre ao estádio no dia do jogo. vale lembrar que o time do Comercial joga por três empates, então Paulo Morone espera surpreender o time Azulino de Campo Maior.

O time Rubro Negro realizou na tarde de hoje, no estádio Albertão o coletivo de apronto, sendo que a única dúvida do treinador Rubro Negro era que entraria no lugar de Michel nos jogos decisivos. Para o jogo desta quinta-feira Morone deve vir a campo com mesma formação que venceu a Sociedade Esportiva de Picos.

Herivelton; Marcelão, Laércio e Serginho Matogrossense; Eduardo Igor, Binha, Luciano (Tote), Antônio Carlos, Zuza; Leandro Porto e Roni. O jogo Flamengo e Comercial será transmitido pela Rádio Antares Am 800.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sidney, o show de cobertura da Antena 10 vai transmitir a partida de Domingo entre Comercial x Flamengo em Campo Maior? Por que não botar esse jogo às 9h, será que tem algum empecilho da emissora Record?
Sidney, apura se vai vender no estádio Albertão o ingresso de estudante, porque no jogo de domingo retiraram todos da bilheteria e o que se via era que não estava sobrando estudante no estádio.

Evandro Paiva

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band