Procure no Blog

14 de jun de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: SAMPAIO VOLTOU AOS TREINOS HOJE


SAMPAIO VOLTA A TREINAR HOJE
Acabou a folga. O time do Sampaio se reapresenta nesta segunda-feira, às 9h, no CT José Carlos Macieira para começar a era Arnaldo Lira. Ou seja, para iniciar a preparação com foco na Série D do Campeonato Brasileiro e também no Campeonato Maranhense, competições que o Mais Querido disputará no segundo semestre do ano.
O time boliviano está de folga desde o último dia 7, quando realizou sua partida final, na vitória por 2 x 0 sobre o Iape, na Copa União. De lá para cá, mudou muita coisa na Bolívia.
O presidente Sérgio Frota estará no CT José Carlos Macieira para apresentar as boas vindas aos jogadores novatos, aos componentes da nova comissão técnica e para falar ao grupo sobre os objetivos do Sampaio Corrêa no restante da temporada.


CINCO REFORÇOS SERÃO APRESENTADOS
E dentro das mudanças, chegaram os primeiros cinco dos 10 jogadores contratados como reforços pelo Sampaio Corrêa. Já estão em São Luís o goleiro Jefferson (ex-Ceará), o volante Valter (ex-Fortaleza), o atacante ’Wesley (ex-Fluminense de Feira de Santana), o zagueiro Indio (ex-Asa de Alagoas, River e Treze) e o meia Diones (ex-CRB e MAC).


VIRÃO MAIS CINCO
Os outros cinco reforços chegam ainda hoje, mas seus nomes o presidente Sérgio Frota não quis adiantar, preferindo deixar para divulgá-los, assim que os atletas desembarcarem em São Luís. Segundo a imprensa, é provável que os cinco sejam aqueles mesmos jogadores do Bahia de Feira de Santana, que trabalharam com o treinador Arnaldo Lira no Campeonato Baiano. Como já chegou Diones (confirmado), os outros seriam: Osmar Thiago (zagueiro), Deca (zagueiro),e João Neto (atacante) e Neto (lateral). A direção do Sampaio não confirma nem desmente a especulação. O presidente Frota disse que é melhor aguardar a chegada dos cinco jogadores restantes para poder revelar os nomes.

FONTE: SITE DO CLUBE

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Válter volante jogou no River. Pode confirmar.

Evandro Paiva

joven disse...

hi, you have nice blog.. u can view also mine..http://akoniwares.blogspot.com

Anônimo disse...

O Departamento de Futebol do Treze anunciou a contratação do lateral-direito Niel. O atleta estava atuando no Mogim Mirim-SP e tem chegada prevista para o próximo sábado, às 11h30, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife.

Esta é a primeira vez que o jogador maranhense vai atuar no futebol paraibano, no entanto, Niel já conhece o Galo. Em 2005, jogou contra o clube, pelo América de Natal, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Ficha do atleta

Nome: Antoniel dos Santos França – Niel
Data de nascimento: 14.04.1979
Posição: Lateral-direito
Cidade Natal: Timon-MA
Ex-clubes: Flamengo-PI (1998/2003 e 2006), River-PI (2005), América-RN (2005), Ceará-CE (2007), Barras-PI (2007), Cascavel-PR (2007), 4 de Julho-PI (2008), Picos-PI (2008), Democrata-MG (2008) e Flamengo-PI (2009)
Títulos: Campeonato Piauiense (2003 e 2009).

Fonte: Futebol do Nordeste
-----------------------------------
JV Lideral e Iape iniciam hoje às 20h, no estádio Frei Epifânio D’Abadia a decisão do título da Copa União. O campeão da competição garantirá vaga na Copa do Brasil 2011. O JV Lideral foi o campeão do primeiro turno e o Iape levou o returno. Por ter melhor campanha em toda a competição, o Iape tem a vantagem e joga por dois resultados iguais e faz a partida de volta em casa.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na Copa União. No primeiro turno, o JV Lideral bateu o Iape por 4 a 2, em jogo realizado em Porto Franco. No segundo turno, o Iape deu o troco e venceu por 1 a 0, no Nhozinho Santos.

Na noite da última segunda, em um amistoso com a seleção de Barra do Corda, o time da cidade de Imperatriz arrancou um empate por 2 a 2.

O lateral esquerdo Jefferson foi julgado pela sua expulsão no jogo contra o Bacabal, válido ainda pela primeira fase do segundo turno da Copa União. O julgamento aconteceu na última sexta-feira e o jogador, mesmo sendo reincidente, levou apenas uma partida de suspensão.

O time do JV Lideral não tem mistério e deverá entrar em campo quinta-feira com: Vicente; Roniere, Fagundes, Jackson e Bruno Gadelha; Vagno Pereira, Ismael, Daniel Barros e Mazinho; Valdanes e Toninho.

Iape
Flaubert; Carlinhos, Daniel e Aldinho; Dieguinho, Tim Marcos, Joubert, Curuca e Pedro Jr.; Robson e Vanvan.

Arbitragem
Árbitro: Gladstoni Viana de Oliveira
Assistentes: José Henrique Cantanhede Mendonça e José Jorge Silva Gomes
4º árbitro: Clodomir Rodrigues Costa e Ivo Pereira da Silva

Por enquanto as atenções do JV Lideral estão todas voltadas para a decisão da Copa União, mas o presidente Válter Lira garante que não está parado e vai reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro Série D.

Ele confirmou o interesse em três jogadores do Sampaio: Samuel (lateral-esquerdo), Kléo (meia) e Gabriel (atacante). Além desses, Lira disse que vai procurar outros atletas que se destacaram durante a Copa União.

Segundo Lira, o lateral-direito Roniere poderá ser liberado por empréstimo para o Sampaio.
----------------------------------
Por: Evandro Paiva

Anônimo disse...

Agora é Oficial, logo após o Nordestão voltar, a Copa Norte também irá voltar em 2010, só que com pequenas mudanças, em seu esquema;

Times que estão na Copa do Brasil e nas 3 primeiras divisões do nacional não irão participar dando a vaga para outros times. A Copa Norte contará com 14 times: 2 do Pará, 2 do Acre, 1 do Amapá, 2 de Roraima, 2 de Rondonia, 1 de Tocantins, 2 de Amazonas, 1 do Piauí e 1 do Maranhão, todos dividos em 4 grupos. A nova copa norte, dará inicio em 20 de Junho e se encerrará em 14 de Julho. Os últimos estados a assinaram [hoje], foi o Acre e o Amapá.

As federações concordaram trazer de volta a Copa Norte, por causa do baixo rendimento dos times do Norte [da C para baixo], que passam metade do ano sem jogar


Times:

PA = Tuna Luso e Cametá

AC = ADESG e Andirá

AP = Trem

RR = Rio Negro e GAS

RO = Ariquemes e Espigão

TO = Intercap

AM = Holanda e FAST

PI = Ríver

MA = IAPE


FONTE = Diário do Norte

Evandro Paiva

Anônimo disse...

Minha opinião com relação a essa matéria trazida do Diário do Norte: Totalmente infundada.
Evandro Paiva

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band