Procure no Blog

10 de jun de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: GUARANY DE SOBRAL DEVE FECHAR COM GOLEIRO ADILSON


Embora a diretoria do Bugre não tenha confirmado o destino do goleiro Adilson (Ceará) deverá mesmo ser o Guarany de Sobral, para a disputa da série D do brasileiro. Sem chances com o técnico PC Gusmão, o goleiro foi posto a disposição para ser negociado com qualquer equipe que manifestasse interesse no atleta...

O salário do goleiro, considerado alto para o Guarany, seria o empecilho para que o jogador pudesse defender o rubro-negro sobralense. Contudo, a negociação entre os clubes poderá ser viabilizada, segundo apurou a equipe Amigos da Bola, através de um acordo onde o Guarany pagará 40% do salário de Adilson, enquanto o Ceará arcará com o restante.


FONTE:MARCOS MESQUITA RADIO CALÇADA

2 comentários:

atualidade disse...

Amigo Sidney, a fonte dessa matéria é Marcos Mesquita da rádio Caiçara de Sobral. Essa materia foi postada por Marcos Mesquita na página que o portal da rádio Caiçara dedica ao Guarany. O clube não tem site oficial.

Um abraço.

Anônimo disse...

JOGADORES DO RIVER - PI ATÉ HOJE NÃO RECEBERAM OS SEUS SALÁRIOS !!
OQUE SERÁ QUE A DIRETORIA FEZ COM O DINHEIRO QUE FOI REPASSADO POR PARTE DOS PATROCINADORES PARA AJUDAR A CUSTEAR O CAMPEONATO 2010 ?? PAGAR OS JOGADORES COM CERTEZA É QUE NÃO FOI POIS ATÉ HOJE NÃO PAGARAM !! ACHO QUE OS DIRETORES EMBOLSARAM O DINHEIRO FAZENDO O FAMOSO CAIXA 2 NÉ EDIMAR AGIOTA E DIRETOR DO RIVER - PI ,FAMOSO DEPUTADO ELISEU SÓ PODIA SER DEPUTADO OUE ESPERAR DE UM PRESIDENTE DE TIME COMO VC NÃO É MESMO E EVALDO DIRETOR DE FUTEBOL PAGUEM OS JOGADORES E AINDA QUERIAM QUE O TIME CLASSIFICASSE VCS NÃO DAVAM CONDIÇÃO ALGUMA AOS JOGADORES E AINDA NEM PAGAVAM OS SALÁRIOS DOS MESMOS DE GRAÇA NEM RELÓGIO TRABALHA SEUS SAFADOS !!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band