Procure no Blog

10 de jun de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2010: ARNALDO LIRA CHEGA AO SAMPAIO COMO NOVO TREINADOR E COM CARTA BRANCA


Agora sim, o Sampaio tem novo técnico. Trata-se de José Arnaldo Lira, que foi confirmado no início da manhã desta quinta-feira, depois de uma conversa por telefone com o presidente Sérgio Frota. Arnaldo Lira, que treinou o Bahia, de Feira de Santana, no Campeonato Baiano e foi vice-campeão, chega às 13h, vindo de Fortaleza. Logo após o desembarque, o treinador do Sampaio terá a primeira reunião de trabalho com o presidente Sérgio Frota e demais diretores, a fim de conhecer o planejamento do Tricolor e se inteirar das metas traçadas para o segundo semestre. O ponto principal do planejamento: classificar o Sampaio para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Lira trará sua própria comissão técnica. O preparador físico será o professor Tavares, que foi do Atlético Paranaense. O nome do auxiliar será revelado ainda hoje.


TREINADOR TERÁ CARTA-BRANCA

O presidente Frota informou que dará “carta-branca” ao treinador José Arnaldo Lira, que ajudará o Sampaio na reformulação do time para o Campeonato Brasileiro. “Ele colaborará conosco. Vai indicar alguns jogadores da sua inteira confiança e que são reconhecidamente bons jogadores”, informou o presidente Frota.
Arnaldo Lira dirigiu o Sampaio em 2008 no Campeonato Brasileiro e conseguiu manter o Tricolor na Série C. Lira será o quarto técnico do Sampaio nesta temporada. O primeiro foi Edson Porto. Depois veio Valter Ferreira e o último foi Flávio Campos.

FONTE:SITE DO CLUBE

Um comentário:

Anônimo disse...

Sidney, o Índio está sendo chamado de Zagueiro Doidão no portal imirante.com

"O zagueiro Índio, ex-Ríver-PI e ASA-AL também deverá reforçar o Sampaio, no Campeonato Brasileiro Série D. Conhecido como zagueiro “doidão” o jogador se envolveu num incidente com uma equipe da TV Pajuçara, em abril deste ano, numa partida pela decisão do Campeonato Alagoano. A TV ainda estava no ao vivo transmitindo a saída dos times de campo. Um dos auxiliares dos cinegrafistas precisou puxar o cabo da câmera e terminou atingindo jogadores e membros da comissão técnica do ASA, o que irritou o zagueiro Índio ao ponto de provocar reações com agressões físicas"

Evandro Paiva

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band