Procure no Blog

12 de mai de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: TUDO PRONTO PARA A SEXTA RODADA

O Campeonato Piauiense vai chegando à seu momento de decisão, e algumas equipes podem dar um grande passo rumo à classificação para as semifinais. Nesta quarta-feira, serão quatro partidas pela 6ª rodada.

Às 15h45, Comercial e Barras abrem a jornada de jogos em um confronto direto por vaga no G4. O Comercial é o segundo colocado, com 10 pontos, enquanto que o Barras está na quinta colocação, três pontos atrás. No mesmo horário, 04 de Julho e Corissabá se enfrentam em momentos distintos. A situação do 04 de Julho é semelhante à do Parnahyba - ou vence, ou está praticamente fora das semifinais. Já o Corissabá ainda busca sua primeira vitória na competição.

Depois...
Às 18 horas, Piauí e Parnahyba fazem outro duelo importante. O Piauí é o atual quarto colocado, com oito pontos, e precisa da vitória para se manter no pelotão de elite.

O Parnahyba, por sua vez, tenta os três pontos para não dar um adeus prematuro às chances de título. Semifinalista no primeiro turno, a equipe soma apenas quatro pontos, estando quatro pontos atrás do próprio Piauí, e se perder, fica em situação complicada.

Duas horas depois, o River recebe o Picos visando retomar a liderança da competição, o que acontecerá caso vença o seu jogo, contanto que o Comercial perca. O Picos, por outro lado, faz péssima campanha no segundo turno, somando apenas dois pontos contra nove de seu adversário nesta quarta.

Confira os jogos pela 6ª rodada:

Quarta-feira
15h45

Comercial x Barras
04 de Julho x Corissabá

18 horas
Piauí x Parnahyba

20 horas
River x Picos

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

Sidney, um texto para reflexão sobre a presença de público e a desleal concorrência na TV: http://colunas.imirante.com/zecasoares/2010/05/11/fmf-admite-tirar-jogos-dos-domingos/
Será que esse é o caminho?

Evandro

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band