Procure no Blog

22 de mai de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: SEP VEM ATRÁS DA CLASSIFICAÇÃO EM TERESINA DIANTE DO TIME RUBRANIL

Sem problemas de cartão amarelo, cartão vermelho ou contusão. Este é o ratrato da Sociedade Esportiva de Picos a pouco menos de 24 horas do decisivo compromisso diante do Piauí, pela 9ª e última rodada da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Traduzindo: Mirandinha vai colocar força máxima contra o Time da Garotada.

Com 62% de possibilidades de classificação, a SEP, até perdendo, tem chances de entrar no G4. Desde que Barras e Parnahyba também sejam derrotados. Neste caso, a quarta vaga ficará entre Barras e SEP, com a definição através do saldo de gols. Mas como o saldo de gols de Barras é melhor, se a SEP perder por 1 a 0, Barras terá que perder por 3 a 0. O empate também não garante a SEP nas semifinais.

Uma das hipóteses: empate nos jogos Piauí x Picos e 4 de Julho x Barras, e vitórias do Cori-Sabbá (sobre o Flamengo) e do Parnahyba (sobre o Comercial). Barras, Flamengo, Parnahyba e Picos terminariam exatamente iguais, com 12 pontos ganhos e 3 vitórias. E a SEP estaria eliminada no saldo de gols. Diante deste quadro de hipóteses, o melhor mesmo é vencer. E a vitória, domingo, terá um valor dobrado.

Na Fase Classificatória do returno, Picos estará com 14 pontos ganhos e classificado para as semifinais. Na classificação geral do Campeonato Piauiense, totalizará 23 pontos e também garantirá, matematicamente, sua classificação para a V Copa Piauí 2010, uma vez que não poderá ser ultrapassado por River, Piauí e Cori-Sabbá. O técnico Mirandinha não confirmou qual o time que vai começar jogando. A tendência, porém, é manter a mesma formação.


FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band