Procure no Blog

6 de mai de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: PIAUÍ SALVA OS CLUBES DA CAPITA AO VENCER O CORISABBÁ

Na sequencia da quarta rodada do 2º turno, o Campeonato Piauiense apresentou na noite de hoje (05), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, a boa vitória do time do Piauí sobre o Cori-Sabbá local, por 3 a 1, com o quadro rubroanil mantendo chances de classificação para a fase semifinal, enquanto seu adversário dificilmente terá condições de reverter a situação de lanterna em que se encontra.

O jogo foi bastante movimentado e o Cori-Sabbá ofereceu resistência às iniciativas do Piauí, mas foi mesmo o time visitante quem deu início a história dos gols. com o meia Pedro Neto abrindo a contagem na marca de 22 minutos do 1º tempo. Incentivado pelo pequeno público que foi ao Tiberão, o Cori-Sabbá chegaria ao empate com o veterano Gil Bala, aos 11 minutos da fase complementar.

Melhor em campo, o Piauí voltou a marcar, dssta feita com o meia Toni, aos 38 minutos. Já nos acréscimos, o Piauí teve uma penalidade máxima a seu favor. O artilheiro Índio tomou a responsabilidade da cobrança e deu números finais ao marcador, decretando o triunfo de sua equipe por 3 a 1. O árbitro Francisco Pereira de Lima Júnior teve boa atuação e o volante Cleber Sergipano, do Cori-Sabbá, foi expulso em face do segundo cartão amarelo, deixando o time local reduzido a 10 jogadores no transcorrer da fase complementar.


FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band