Procure no Blog

21 de mai de 2010

FUTEBOL DO PIAUÍ 2010: PIAUÍ PERDE EDER PARA O JOGO DE DOMINGO

Para o decisivo jogo deste domingo, diante da Sociedade Esportiva de Picos, onde só a vitória dará a classificação para a fase semifinal do 2º turno, o Piauí perdeu um de seus melhores valores: o volante Eder completou a série de três cartões amarelos e tera que cumprir suspensão automática. Teté deve ser o seu substituto.

O técnico Péricles Veloso ainda não definiu o time, mas a tendência é manter a mesma equipe que empatou com o Flamengo, com exceção de Eder. O próprio Péricles, ao final do jogo, elogiou o comportamento de seus jogadores, lamentando apenas a falta de acerto na hora das conclusões. O gol perdido por Toni ainda é lembrado como um momento em que o time poderia ter definido a vitória.

Na tarde de hoje (21), por ocasião do coletivo de apronto, Péricles vai realmente definir quem será o substituto de Eder na cabeça da área. Ele sabe que o setor será muito exigido ao ter como adversário um dos melhores meias do futebol piauiense – o experiente Alcimar, cujas atuações têm contribuído em muito com as últimas vitórias da Sociedade Esportiva de Picos.

Só a vitória interessa ao Piauí. Um simples empate será o suficiente para eliminar o time do 2º turno. A classificação também será fundamental para que o Time da Garotada possa visar seu passaporte para a V Copa Piauí 2010, a ser disputada no segundo semestre.


FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band